Nova Perspectiva

02 abril 2015

Wishlist: Ovos de Páscoa


Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim? Um ovo, dois ovos, três ovos, assim. É no ritmo de páscoa que eu começo o post de hoje, quem não gosta de ganhar um bom chocolate na páscoa não é mesmo? Vim compartilhar com vocês os ovos que eu desejo ganhar no Domingo de Páscoa. Os meus escolhidos são:

1. Ovo de Páscoa Diamante Negro e Laka (Lacta) - Americanas
2. Ovo de Páscoa Grandes Sucessos (Lacta) - Americanas
3. Ovo de Páscoa Jolie Pet (Garoto) - Americanas
4. Ovo de Páscoa Sensação Morango (Nestlé) - Americanas
5. Ovo Dreams Brigadeiro (Cacau Show) - Cacau Show

Esses foram só alguns dos ovos que eu fiquei babando por ai, ah, sem contar que eu já ganhei um do meu cunhado que foi o do Mickey, que é a coisa mais linda!!!! (Confira a foto abaixo)


  • Muito apaixonante não? Sem contar que essa caixinha de som, apesar do tamanho é bem alta viu? E aí gostaram? Já escolheram os ovos desse ano? Estão ansiosos para o feriado? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!! 

2 comentários:

  1. QUE JUDIAÇÃO ESSE POST, GEEEENTE!
    Achei uma gracinha essa caixinha de som!
    Aaaaaah fui tagueada por vcs pra responder uma TAG (obvio, né karina? :p hahahah') e quando responder passo por aqui pra avisar, ta?

    Beeeeijos ♥
    http://www.oblogdaka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAAH Super concordo, quando fiz quase morri de tanta vontade de comer todos!!!! A caixinha é maravilhosaaaaaaa! Poste mesmo, vamos adorar ver!!! Beijos, Bella <3

      Excluir