Nova Perspectiva

23 maio 2015

Decoração: Escrivaninhas


Considero uma das partes mais amadas dos quartos. É o nosso cantinho predileto, na maioria das vezes, passamos horas sentados seja no computador, estudando, escrevendo e eu sei que a maioria de vocês concordam que elas são essenciais. Sim! Estou falando das nossas queridas escrivaninhas. Existem diversos tipos e eu trouxe alguns para vocês.

É o nosso cantinho preferido por isso devemos decorá-lo do jeito mais parecido com a gente possível. A ideia de utilizar parte da parede para completar a sua escrivaninha é maravilhosa. Você pode colar lembretes, fotos, mensagens, mini quadrinhos, ou seja, o que você quiser e deixa o ambiente mais você.
Percebi que a grande escolha da maioria é a escrivaninha branca. Eu acho linda, aliás a minha atual escrivaninha é branca. Também existem as escrivaninhas de canto que eu sou apaixonada por elas, como eu queria ter espaço para poder ter uma no quarto e também tem gente que escolhe escrivaninhas com design retrô que são lindas também e dependendo da combinação deixa o quarto mais lindo.
A mais nova moda é utilizar esse tipo de escrivaninha, pois além de dar um ar mais moderno para seu cantinho, o custo é mais baixo. Você só vai precisar de dois cavaletes e um tampo de madeira ou de vidro e está pronto. Eu acho que fica super bonito e é bem prático.


  • E ai gostaram? Qual seria a escrivaninha perfeita para vocês? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook.  



12 comentários:

  1. Além de lindas são úteis né! Tenho vontade de ter uma dessas bem vintage mesmo. Acho lindas!


    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, super úteis, acho que é sem dúvidas o melhor cantinho para organizar e guardar tudo. Acho as vintages lindas também, mas acho que não combina com meu quarto daí :( Beijos, Bella.

      Excluir
  2. Amo ver decorações da escrivaninha. Sempre que vou no Pinterest fico encantada com as inspirações que encontro lá, aqui não foi diferente hahaha. Tem nem como escolher uma preferida, acho que colocaria um pouco de cada decoração no meu kkk

    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São decorações lindas também, eu sempre procuro buscando inspirações, hahaha. Se eu pudesse eu faria isso também, viu? <3 Beijos, Bella.

      Excluir
  3. São lindas decorações!

    Parabéns pelo blog!!!!

    http://melissandocomsam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado e obrigada. Volte sempre. Beijos, Bella. <3

      Excluir
  4. Que inspirações lindas! Adoro escrivaninha, a minha também é branca. Acho que pq a gente já coloca muita cor na decoração haha. :)

    beijo.
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou. As branquinhas são as melhores né? Hahaha, porque ai você pode combinar com tudo!!! Beijos, Bella. <3

      Excluir
  5. Oi Isabella, tudo bem ???
    Como a arquiteta curiosa e apaixonada por decoração/interiores que eu sou, não poderia deixar de conferir esse post !!!
    Adorei as imagens que você escolheu, demonstram bem alguns dos diversos estilos de escrivaninhas que podemos escolher nesse mundão, mas uma coisa que eu não curti muito é que, em algumas fotos, a decoração da parede se destaca muito, deixando a escrivaninha em segundo plano, ou até mesmo escondida ...
    Acho que na hora de decorar essa parte do quarto, é sempre bom ir pelo meio termo. Nunca sobrecarregar demais nem a escrivaninha e nem a parede de decorações, pois isso pode nos atrapalhar em nossas atividades.
    Gostei muito do post !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo ótimo e com você? Mentira que é arquiteta? Que maravilha, sou fã da profissão. Após ter lido seu comentário, eu parei e percebi isso também, deveria ter feito escolhas melhores, obrigada pela opinião e sugestão. Acredito também que o meio termo é o que deve ser escolhido, exagero demais ou de menos não é bom. Fico feliz por ter gostado, volte sempre. Beijos, Bella. <3

      Excluir