Nova Perspectiva

30 maio 2015

Se inspire: Estilo de danças


Nos últimos dias, tive contato com uma amiga que está respirando a dança, conversando com ela, resolvi fazer um post sobre dança, afinal quem não gosta de dançar? É algo libertador. Separei alguns estilos de dança para vocês, vamos lá?


HEELS CLASS OU STILETTO: 
É a famosa dança em cima do salto alto. A mistura entre hip hop e jazz que ensina movimentos leves e sutis com as mãos, pés, ombros e quadris, jogadas com o cabelo, além de olhares sensuais e marcantes. É a famosa dança da Beyoncé. E ai, quem encara?



ZUMBA:
Tornou-se a dança do momento pelo fato de ter variações em todos os lugares que atendem a pessoas de qualquer idade. A combinação entre passos simples com movimentos de dança é a nova maneira de queimar calorias. É inspirada pela dança e música latina incorporando vários estilos como merengue, mambo, salsa, entre outros.




DANÇA DE SALÃO: 
É o estilo de dança onde dois dançarinos dançam juntos, podendo ser dividida em diversos tipos como: forró, samba de gafieira, salsa, bolero, rumba, entre outros.






BALÉ FITNESS: 
Esse estilo de dança trabalha a flexibilidade e equilíbrio para o corpo. É um balé comum junto com exercícios de ginástica, fazendo com que haja definição de pernas, braços e abdomens. Quem pratica acaba tendo a postura corrigida e elimina as calorias. 


  • Não vejo a hora de arrumar um tempo para começar a dançar também. E vocês? Dançam alguma coisa? Tem vontade de dançar? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook

2 comentários:

  1. Adoro dança nos deixa mais livres, mais à vontade né ?! Adorei o post
    me fez lembra minha adolescência

    http://delineandocomamandy.com/
    youtube.com/delineandocomaMandy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, nos deixa mais soltos, hahaha. Que bom que gostou. Beijos, Bella. <3

      Excluir