Nova Perspectiva

28 maio 2015

Vans e Disney lançam coleção em parceria


Alô Galera! A louca da Disney está de volta trazendo uma super novidade: a parceria entre Vans e Disney. As duas se juntaram para montar uma coleção super especial. Ano passado, a Vans lançou os tênis em homenagem à saga Star Wars e agora os escolhidos foram os nossos queridos personagens da Disney.
A coleção se chama "The Young at Heart Collection", a linha temática traz estampas do Mickey, da Minnie, do Pato Donald entre outros. Eu fiquei totalmente apaixonada pela coleção. Além dos tênis, a coleção terá mochilas, camisas, bonés e até meias personalizadas, impossível não morrer de amores né?

A coleção chegará em Junho deste ano nas lojas dos Estados Unidos, porém ainda não tem data prevista para o lançamento no Brasil, infelizmente. No momento, só nos resta torcer para que ela seja lançada logo e guardar dinheiro até porque com uma coleção linda dessas vai ser impossível se controlar.

  • E ai gostaram? Já sabe quais produtos compraria? Não vê a hora de poder comprar também? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook


6 comentários:

  1. Queria a malaaaaaa, achei uma fofura *---*

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir
  2. Vans + disney?? Parece um sonho ahaha
    Beijos, saravidal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a combinação perfeita, não? Hahahaha. Beijos, Bella. <3

      Excluir
  3. Ah socorro, as mochilas são lin-das! apaixonada, demais! scrr.
    Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não se apaixonar, né? Quero todas, hahahaha!! Beijos, Bella. <3

      Excluir