Nova Perspectiva

19 junho 2015

Atração de Frozen no parque Epcot - Walt Disney World em 2016


Oie gente, aqui é a Mari. Estou meio (muito) Disney essa semana e trouxe para essa sexta, a novidade de que o parque Epcot do Walt Disney World – Orlando – ganhará uma atração de Frozen no início de 2016.

Desde a estreia do filme em 2013, Frozen conquistou milhares de fãs ao redor do mundo além de dois Oscars e foi a animação com maior venda de bilheteria, então vai, merece ser o novo filme queridinho e ganhar uma atração só sua.

A atração ficará no país da Noruega, que é o país que inspirou a história do filme. Uma atração que fala sobre lendas e histórias. O novo brinquedo "Fozen Ever After" deve conter os padrões de uma dark ride (um passeio no escuro) que já existia por lá, ou seja, um carrinho, agora em forma de barco viking que anda sobre os vários cenários do filme e Arendelle e contam uma história, com momentos de aceleração. Já saiu a primeira imagem de como será mais ou menos e vocês conferem a seguir:

Os visitantes também poderão ver de perto personagens como o Olaf e os Snoguies (os pequenos bonequinhos de neve que aparecem no curta Frozen – Uma Febre Congelante). Essa parte da Noruega fechará as portas em 5 de outubro quando começarão as obras e a proposta de entrega é no comecinho de 2016.

Maaaaaaas ninguém precisa ficar triste achando que só tem Frozen nesse parque, as princesas e paradas delas acontecem em todos os outros parques da Disney, além de no Magic Kingdom ter uma iluminação especial de Frozen no castelo todas as noites.

Além disso a partir do dia 5 de julho no Hollywood Studios – que terminará no dia 28 de setembro – haverá o espetáculo “For the First Time in Forever – A Frozen sing-along celebration"(Pela primeira vez e para sempre, as músicas de Frozen para celebrar). O show terá 30 minutos e será um resumo musical do filme apresentado até dez vezes ao dia no Premiere Theater (nesse lugar acontecia o musical da Bela e a Fera).

Ainda no Hollywood Studios, Frozen ganhará um parquinho “Frozen Funland” uma área com jogos de neve, lojinha com comida e produtos inspirados no filme, isso também após o dia 28.

Já no parque Magic Kingdom, Frozen também vai ganhar maior destaque, isso porque Elsa e Anna já são as princesas mais procuradas para tirar foto então elas irão aparecer com mais holofotes na parada de natal do Mickey “Mickey’s Once Upon a Christmas Time Parade”, em determinadas noites (vale conferir o calendário dos parques antes de ir).

Essa parada natalina mostrará o boneco de neve Olaf, patinadores, esquiadores e cortadores de gelo. Na noite do dia 5 de novembro, Anna e Elsa aparecerão no novo show de fogos em frente ao Castelo da Cinderela, que será transformado em um castelo de gelo (mais ou menos como aconteceu no ano passado) e esses espetáculo continuará diariamente até o fim do ano.


  • Ufa, quanta novidade não? Estava doida pra contar esse monte de coisa maravilhosa que acontecerá esse ano lá na terra do tio Sam. Gostaram? Quero saber das opiniões de vocês aqui nos comentários. Até o próximo post! Tchau!!
  • Não esqueca de curtir nossa página no facebook
  • Sabia que nós estamos no instagram e no twitter agora? Não esqueça de nos seguir por lá também

13 comentários:

  1. AAh, quero conhecer essa nova atração! Pela imagem pra falar a verdade lembra o que era da Branca de Neve antigamente, espero que seja mais legal que aquele. A parada de Frozen deve ser a coisa mais liiinda!

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  2. ai meu Deus só imagina rsss adoro o desenho Frozen, já amei a novidade!!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindooo! Ah se eu não morasse tão longe, haha! Amei, beijooos!

    http://www.estiloassembleiana.com/

    ResponderExcluir
  4. gente que graçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, adorei, queria estar na Disney pra poder ver rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  5. A Disney sabe fazer as coisas bem feitas!
    SUA ESTANTE

    ResponderExcluir
  6. ainda não assitir o filme frozen,mas a serie que assisto ta falando dela, acho tão fofas elas,
    adorei cara!!!
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fico imaginando as menininhas lá na Disney, devem pirar com essa atração
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  8. Eu fiquei super feliz quando soube da novidade. Vou pra Disney na hora certa. Amo Frozen!! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei!!! essa atração deve ser maravilhosa só pela imagem já deu para ter uma ideia de como deve ser legal.

    http://www.comamorfulano.com/

    ResponderExcluir
  10. Que fofura! *----*
    Amo esse tipo de espetáculo!
    Beijos ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  11. Adorei saber as novidades. Olaf é muito amor. Ainda não tive o prazer de conhecer, mas um dia ainda irei e que bom saber que terá mais essa atração.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir