Nova Perspectiva

04 junho 2015

Looks das séries #1


Alô, galera!!! Hoje vim compartilhar com vocês uma coisa que eu adoro fazer: observar os looks das séries. Além de assistir, eu adoro ficar vendo e avaliando os looks que os personagens usam. Hoje, eu fiz uma pequena seleção de looks de 4 personagens, e o melhor de tudo é que são looks práticos que podemos usar. Vamos lá?

Serena Van Der Woodsen é um ícone da moda e costuma usar roupas bem chiques, porém ela não dispensa um jeans com uma blusinha simples. Ela gosta de combinar peças neutras com uma peça de cor mais forte para dar destaque no look. Simplesmente divina.
Aria Montgomery tem um estilo único e super parecido com o que eu gosto de usar. Seu estilo é romântico misturado com um estilo moderno. Eu simplesmente adoro. Observem esse look com a blusa de coração, eu simplesmente amei e é algo tão simples e prático, qualquer um pode usar.
Hanna Marin tem um estilo bem moderno. Seu estilo é um dos mais preferidos das pessoas que assistem a série. As escolhas feitas por ela nos looks acima foram maravilhosas. O uso da jaqueta deixou os looks melhores, também adorei a combinação das cores, pois é difícil conseguir combinar cores fortes e dar certo. 
Jess Day tem um estilo único. Eu simplesmente adoro. Ela é bem clássica e costuma usar muito listras e poá (estampa de bolinhas). Sapatilhas são essenciais, quase sempre ela está usando. É muito comum vê-la usando saias, acho que é o que mais tem dentro do armário dela. Costuma usar poucos acessórios, já que sempre escolhe roupas que tem muitos detalhes. 

  • E aí, gostaram? Qual look que você mais gostou ou que mais se parece com você? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook.

8 comentários:

  1. Oi, Isa!

    Eu AMAVA o figurino da Blake em GG! Muito chic e feminino! Já não gosto muito do figurino da Aria, acho muito psicodélico. Eu não usaria, salvo raras exceções!

    O figurino da Ash em PLL é bem contemporâneo e "normal", fácil de reproduzir...

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tami! Os figurinos da Blake arrasavam mesmo, simplesmente lindos!!! Sim, bem mais fácil de reproduzir!! Beijos, Bella. <3

      Excluir
  2. Adorei o post, também sou dessas que fico assistindo as series e vendo os looks
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, é muito bom fazer isso né? Se tornou mania hahaha. Beijos, Bella. <3

      Excluir
  3. Oi Isabella!
    Que lindos esse looks. Eu quero uma saia de bolinhas!!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sora!!! Também estou doida atrás de uma. Beijos, Bella. <3

      Excluir