Nova Perspectiva

13 julho 2015

Filmes Miley Cyrus


Oie gente, aqui é a Mari. Se tem uma coisa que eu adoro fazer é procurar filmes de determinada pessoa e assisti-los em sequência. A minha escolhida de hoje foi a Miley Cyrus. Para mim ela não era de fazer muitos filmes, mas acreditem eu achei quatro. Escolhi os filmes em que ela aparece como a principal, mas tem vários outros em que ela aparece um pouquinho aqui, outro pouquinho ali...isso tirando as séries. Chega de falar, vamos aos filmes:

1. Lola
Já tinha comentado aqui desse filme, e preciso admitir que ele é um dos meus favoritos. Gosto da relação que mostra hoje em dia de mães e filhas, além de focar bem na juventude atualmente.
Sinopse: Lola (Miley Cyrus) vive em um mundo cada vez mais conectado pelas redes sociais. Em meio aos romances e amizades de colégio, ela enfrenta dificuldades em manter uma relação saudável com sua própria mãe, Anne (Demi Moore).

2. A Super Agente
Achei esse filme bem recentemente e gostei de ver o estilo da personagem feita pela Miley passar de uma garota nada vaidosa, para uma que começa a se preocupar com a roupa todos os dias.
Sinopse: Molly Morris (Miley Cyrus) é uma detetive particular que é convocada pelo FBI para infiltrar uma irmandade de garotas em uma universidade. Ela recebe a missão de proteger a filha de um importante mafioso.

3. A Última Música
Eu tinha lido o livro antes de ver esse filme e eu que não sou muito fã do Nicholas Sparks, gostei muito da história e da adaptação ao cinema.
Sinopse: "Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

4. Hannah Montana – O Filme
Justíssimo falar do filme da personagem tão querida que levou ela a ganhar tanta fama não? Eu preciso admitir, adorava a Hannah e fiquei bem chateada que acabou, gosto bastante desse filme também e a música The Climb sempre será uma das minhas favoritas.
Sinopse: Miley Stewart (Miley Cyrus) precisa lidar com a escola, os amigos e ainda as dificuldades com sua personalidade secreta de pop star. Hannah Montana, seu alter-ego, está cada vez mais popular, e Miley está gostando desta nova situação. Para recolocá-la na realidade seu pai (Billy Ray Cyrus) decide levá-la para uma casa em Crowley Corners, no Tennessee.

  • E aí o que acharam? Estou pensando em fazer com mais celebridades, então me indiquem pessoas que gostariam de saber os filmes que fizeram e claro, deixem a opinião de vocês. Até o próximo post! Tchau
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram

8 comentários:

  1. Oie ^.^ meu filme favorito com ela é "A última música" gosto muito de A super agente também, mas acho o da música mais realista( e mais bonito) e tal... Só que eu fico meio deprê quando vejo essa Miley tão linda do clipe " Party in the U.S.A" e olhar pra Miley em pleno 2015, já viu o insta dela? Cheio de nudes e tal, eu fico meio chateada por ela estar assim.. Foi uma mudança muito radical. Mas enfim, ela ainda canta muito bem. Saudades dela nas telinhas do cinema (:
    Au revoir, Sarah
    http://the-my-smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Assisti Lola e gostei bastante.
    esses outros não conhecia.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Amo esses filmes da Miley ♥ Ela é otima haha, os 3 filmes eu já assisti, são otimos!
    Beijinhos, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, não conhecia esses filmes
    Não sou muito fã da Miley, mas o da agente parece ser bem legal!

    <a href="http://www.Patty.net.br”>Blog Patty.net.br</a>

    ResponderExcluir
  5. O único que assisti é o 'uma musica' e que eu gosto muito!

    | A Bela, não a Fera |

    ResponderExcluir
  6. Eu já assisti todos, mas confesso que o meu preferido é "Hannah Montana" mesmo! hehehe

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
  7. Amo a Miley, principalmente pela personalidade forte! hahahah, esses filmes dela, são realmente muito legais!
    Beijos e adorei o post!
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ah eu amo tanto a Miley. Adorei esse post dedicado a ela kkkkk

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir