Nova Perspectiva

11 agosto 2015

Filmes Lindsay Lohan

Eu semprei adorei os filmes da Lindsay, na verdade, já perdi as contas de quantas vezes já os vi. Pensando nos filmes recentes que eu vi, percebi que tinha vários filmes dela, por isso, decidi fazer um post especial: Lindsay Lohan. Lá vai.


Confissões de uma adolescente em crise. MEU DEUS! Como eu amo esse filme, já assisti umas milhares de vezes e sempre que está passando eu paro para ver. Imagina você ter sua vida maravilhosa e então sua mãe decide se mudar, o pior sair de Nova Iorque, onde você tinha o mundo aos seus pés e ir para um subúrbio de Nova Jersey. Lola enlouquece. O filme conta a história da adaptação de Lola na nova escola e na nova vida, além de retratar várias fases, pelas quais, todos nós passamos.


Meninas Malvadas. Acho que todo mundo - ou quase todo mundo - conhece esse filme, afinal é o filme mais conhecido da Lindsay Lohan (acredito eu). Enfim, esse filme também muito gostosinho de ver e ainda te faz dar umas boas risadas (eu, pelo menos, fico que nem uma retardada rindo todas as vezes que vejo). O filme conta a história de Cady, uma garota que cresceu na África e que nunca frequentou a escola até que seus pais decidem se mudar para os Estados Unidos. Cady começa a frequentar uma escola pública e então começa a sua trajetória.


Herbie, Meu Fusca Turbinado. Quem nunca sonhou em ter um fusquinha 53? Bom, sempre foi meu sonho (e continua sendo) e se torna melhor quando o fusca ainda se comunica com você. A história é a seguinte Maggie faz parte de uma família de pilotos, apesar de sua imensa paixão por corridas, é proibida por seu pai de pilotar. Como presente, seu pai leva Maggie para escolher um carro no ferro velho e então um fusca chama a atenção dela, ao levá-lo para casa, Maggie percebe que ele não é um carro comum. E então a aventura começa e melhora ainda mais quando Maggie decide participar da grande corrida.


Sexta-feira muito louca. Tess e Anna são mãe e filha que vivem brigando por tudo, até que um dia, elas acabam ganhando um biscoito da sorte, cada uma, e tudo muda. Elas trocam de corpos e cada uma vive a vida da outra por um período de tempo. Será que depois dessa experiência elas conseguem, finalmente, se acertar? Veja o filme e descubra!!!


Meu trabalho é um parto. Thea é uma jovem assistente que trabalha em uma editora em Los Angeles, prestes a ser demitida por seu chefe, Thea diz que está grávida. Dessa maneira, ela começa a receber uma atenção especial dos colegas e permanece com o trabalho. O único detalhe é que a gravidez é uma mentira.


Operação Cupido. Esse é, com toda certeza, um dos meus filmes favoritos de todos (podem acreditar, até redação sobre esse filme, eu já fiz), eu não ia colocar ele nessa listinha, mas pensei bem e resolvi, afinal é sempre bom rever. O filme conta a história das gêmeas, Annie e Hallie. Seus pais se separam e decidem que cada um fica com uma gêmea, sendo assim, Hallie ficou com o pai morando na Califórnia e Annie com a mãe, em Londres. Apesar de separarem as gêmeas, eles acabam mandando as filhas para o mesmo acampamento. Reconhecendo o parentesco, as gêmeas decidem trocar de lugar, já que uma queria conhecer o pai, e a outra a mãe. Além das trocas, elas tem que lidar com a suposta-futura madrasta delas e tentar reunir a família.

  • Por hoje é só pessoal. Já viram esses filmes? Gostam deles? Conta pra mim a opinião de vocês, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

2 comentários:

  1. Haaa caramba tem vários filmes aí que eu não lembro de ter assistido.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então trate de assistir, são bem divertidos. Beijos.

      Excluir