Nova Perspectiva

07 agosto 2015

Minha séries favoritas do momento


Oie gente, aqui é a Mari. Hoje é oficialmente meu último dia de férias e eu posso dizer que entrei de cabeça nesse meu tempo livre por esse mundo das séries. Eu estava tão acostumada com as mesmas de sempre que resolvi inovar e aí já viu, comecei várias de uma vez. Moral da história: algumas séries me prenderam MUITO com o enredo/personagens/história e eu vim aqui falar um pouco delas, que me fizeram virar a noite assistindo porque simplesmente eu não conseguia parar. Vamos lá?



Sense8
Acredito que é uma das séries mais recentes e que ganhou um espaço no coração de um público enorme em pouquíssimo tempo. Isso porque o enredo dela é totalmente inovador. Trata-se de 8 pessoas comuns, espalhadas em 4 continentes do mundo e que tem suas mentes ligadas de uma maneira misteriosa. Eles nasceram de uma mesma morte e não fazem ideia de que podem se comunicar, sentir, ouvir tudo o que os outros sentem/ouvem também. É bem confuso, confesso, mas não tem como não se interessar por uma história assim. Os primeiros episódios são para te familiarizar com essas conexões e com as 8 pessoas, mas o enredo acontece de forma rápida e que te deixa sempre com um gostinho de “quero mais”. Uma coisa interessante é que a série é dirigida pelos mesmos criadores de Matrix.



Orange Is The New Black
A série é um sucesso tão grande que é difícil falar de OITNB (abreviação do nome da série), sem que alguém já tenha ouvido falar. Eu demorei um tempinho pra começar a assistir por preguiça mesmo, porém aceitei o desafio de assisti-la e me arrependi de ter demorado tanto. Ela conta a história de Piper que é condenada a cumprir 15 meses de prisão por ter participado de atividades ilegais a pedidos de sua ex namorada Alex. O delito ocorreu 10 anos antes de começar a série, mas chega um dia que Piper decide contar a polícia e pagar pelo que fez. Na prisão feminina ela conhece um grupo de garotas e reencontra Alex. É uma série bem engraçada e divertida de assistir e se tem tanta gente que gosta, não é a toa certo? Então está nas indicações.



Under The Dome
Achei essa série quando estava procurando por coisas novas para assistir. Ainda estou na primeira temporada, mas já virou uma das minhas queridinhas do momento. Pra começar ela é baseada no livro que recebe o mesmo nome, que conta a história de moradores de uma pequena cidade de Chester’s Mill nos Estados Unidos quando de repente uma enorme capsula de vidro corta a cidade do mundo. Enquanto o governo tenta derrubá-la, alguns moradores tentam descobrir o que é, de onde veio, porque veio e se um dia isso irá desaparecer. Eles não tem acesso a internet/Tv/celular e cada um tem que encontrar sua maneira de sobreviver com os poucos recursos que sobraram. Não é uma loucura? Eu achei tão maluca a história que precisei assistir e olha, não me arrependi.

  • Essas foram as minhas séries preferidas do momento, se conhecer alguma dessas que eu indiquei ou se gostar de série e tiver as suas favoritas me contem nos comentários, eu estou sempre procurando uma nova. Um super beijo e até o próximo post. Tchau. 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram

44 comentários:

  1. Ah dessas só assiti Under The Dome, muito legal, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Hualll to por fora das séries hehehe não assisto nenhuma dessas =/
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana,
    Adorei as séries que você citou.
    No momento, estou assistindo The Flash e estou gostando bastante. Quero muito começar Orange is the new Black e Under the Dome.
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito começar the flash parece ser ótima
      beijos

      Excluir
  4. Oie, adoro séries, a minha do momento é Once upon a time, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMOOOOOO hahahaha to doida pra que ela saia do hiatos
      Beijos

      Excluir
  5. nossa, tbm AMO essas 3 series, sense 8 foi incrivel, nao vejo a hr de sair logo a segunda temp!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Li, eu também hahahah to desesperada querendo a 2 temporada
      Beijos

      Excluir
  6. Eu quero muito assistir sense8 ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa última acho que chegou passar na Globo, não!?!??
    Lembro que eu queria ver...ainn...vou procurar pra assistir.
    Amei.

    Bjim ... bom final de semana.

    blog Usei
    Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, não lembro..só lembro de ter passado revenge na globo
      beijos

      Excluir
  8. Eu tb estou adorando Under the dome é mto boa!

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  9. Dessas, vj apenas Sense8. Vi até o 1x04, aí dei uma desanimada, mas vou continuar pq me falaram q ela vai melhorando. e amei o plot dela, bem diferente.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  10. Não sou de assistir séries, prefiro filme <3 Até recomendo o Terremoto: A Falha de San Andreas. Esse filme me arrepia da cabeça aos pés! Vou tentar assistir alguma dessas séries <3

    Beijinhoos :**

    Layla do, diariofemininno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. só não vi ainda essa Orange Is The New Black parece ser boa vou ver bjs : )

    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/c/LaniSilvaMakeup

    ResponderExcluir
  12. Assim como a Anete aí em cima, vi Sense 8 e desanimei logo no começo. Me pareceu uma série que tenta de tudo, sabe? Talvez eu precise assistir mais pra gostar, não sei. Agora OITNB é uma das minhas preferidas atualmente.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vai melhorando aos pouquinhos (confia)
      ai uma das minhas também hahaha
      Beijos Bia

      Excluir
  13. MEU DEUS MARI, SENSE8 É MUITO BOM!!!!
    Eu to doida esperando a próxima temporada, sério mesmo :O

    ResponderExcluir
  14. Preciso muito assistir todas essas séries que você citou, o díficil é arrumar tempo.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre assim né? ainda mais com escola/faculdade/trabalho mas arranja um tempinho e assiste sim

      Excluir
  15. Estou há um tempo tentando começar assistir Orange is the new Black e Sense8. Estava assistindo Truques da mente e Under The Dome, no começo das férias, mas parei também. rsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa sim, são ótimas. Ah não para hahahaha
      Beijos

      Excluir
  16. Eu estou doidaaa pra ver Sense8 por causa do Poncho Herrera hahaha Mas de série que eu amo, sem dúvidas, é Once Upon A Time. Vício! rs Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de dizer aqui que: PONCHO ESTA DEMAIS
      Ahhhh OUAT é maravilhosa
      Beijos

      Excluir
  17. Under the dome é minha vida. Sou apaixonada mais pela Julia/Rachelle Lefevre do que pela série mas não perco um episódio se quer e to bastante irritada com a terceira temporada kkkk. Orange Is The New Black eu não consegui gostar e levar adiante, achei bem chatinha e to tomando coragem pra assistir Sense8, muita gente fala que ela é boa e espero não me decepcionar como decepcionei com OITNB quando eu começar a ver.
    Adorei o post e o seu blog, beijos!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai não me de spoiler que vou começar a segunda ainda hahahahaha eu confesso que demorei pra pegar o ritmo de oitnb mas agora sou viciadíssima.
      É ótima, sério!!!!!!
      Beijos Lu

      Excluir
  18. Eu tô doida para ver Under the Dome porque amo Stephen King. Mas inclui taaaantas séries na lista que fiquei um pouco perdida.. tenho 4 séries no hiato, só voltam em outubro e tô acompanhando mais 1 que já está no hiato, sendo que vai para a quarta temporada agora em outubro então eu tenho 2 meses para ver 3 anos de séries HAHAHAHHAHA Vou tentar incluir under the dome.
    E sense8 eu não sei quando vou assistir pq não tô preparada pra ver o MEU PONCHO de pegação com aquele cara.. PEGAÇÃO PESADA. Pq eu ainda shippo ele com a Anahi HAHAHAHAHAHA Eu sei que ela tá muito bem casada maaaaaaaaas vai entender coração de fã KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Under the dome é incríííível e eu super mesmo aconselho você a depois que ver 3 anos de séries começa-la. AH MEU DEUS NEM ME FALA VIU, PRA MIM PONCHO E ANAHI DEVIAM SE CASAR E TER VARIOS FILHOS hahahahaha, mas olha, é só passar a pegação pesada (eu faço isso, porque fala sério, não gosto dessas pegações hahahah).

      Excluir
  19. Também tenho vontade de assistir a serie OITNB .... deve ser bem legal.. eu to assistndo The Walking Dead

    Beijos, Te espero lá..
    Delicada e Abusada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É otima, assista sim
      tenho que assistir twd mas preciso ter coragem porque tem sei lá quantas temporadas né
      Beijos

      Excluir
  20. Eu iniciei Under the Dome e até hoje não continuei, mas sei que estou perdendo um ótimo seriado. As outras duas eu não me senti atraída para assistir.

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona | Canal do Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Under the dome é ótima, tem uma história de deixar qualquer um bem interessado, se eu fosse você voltaria a assistir sim viu
      Beijos

      Excluir