Nova Perspectiva

04 setembro 2015

Melhores aplicativos para editar fotos


Oie gente, aqui é a Mari. Eu comecei a baixar vários aplicativos de fotos no meu celular e fui gostando de tantos que pensei “preciso compartilhar esses meus novos xodós com o mundo”. Lembrando que, são os meus aplicativos favoritos para editar, alguns vocês já conhecerão, outros não, então baixem e de divirtam neles assim como eu faço nas horas vagas.

Fotor
Sabe aquela foto que você tirou e ficou meio escura, mas você tem medo de colocar brilho demais e a qualidade dela estourar? Seus problemas acabaram. O fotor é o aplicativo que eu uso para deixar as minhas fotos mais claras no botão de “realçar”, ele tem 3 tipos de realce: suave, médio e intenso, aí é só pensar em qual ficou melhor na sua foto. Além disso ele também alguns efeitos, adesivos, dá para recortar entre muitas outras coisas.

VSCOcam
Sei que váááárias pessoas já conhecerem esse aplicativo pelo fato de ele ser maravilhoso. O diferencial desse aplicativo é que você escolhe o efeito que quer colocar na sua foto, mas você consegue gerenciar o quanto de efeito você quer que tenha na foto. Alguns dos efeitos são pagos, mas outros não então dá para se divertir editando no VSCOcam.

Afterlight
Também sei que muitas pessoas conhecem esse aplicativo aqui, porque ele faz tudo. Sério, tudo. Você coloca moldura, edita, escreve, melhora a foto, coloca brilho....como pode né? Ele é pago, mas é bem baratinho e eu garanto que vale super a pena por ele fazer de tudo um pouco.

Giddyfingers
Esse foi um achado na minha vida que eu adorei. Nesse aplicativo você consegue colocar essas “plaquinhas” da cor que desejar com um coração, comida, música, sol....a foto fica super delicada e fofinha e eu adoro o resultado que ela fica quando usamos esse app.

Studio Design
Meu xodó mais do que preferido. Estão vendo essas várias frases e modelos bonitinhos aí em cima? Você consegue colocar na foto e ainda editar para a frase que preferir, muito legal né? A foto fica um amor e parece aquelas de Tumblr, ou seja, alerta aplicativo pra guardar no coração hahahahaha

  • Gostaram da minha indicação de aplicativos para fotografia no celular? Eu não consigo mais viver sem eles. Digam o que acharam nos comentários eu vou adorar saber. Um super beijo e até o próximo post. Tchau!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

13 comentários:

  1. Ouvi falar tanto do "VSCOcam" que resolvi descarregar no outro dia. Embora tenha um ou outro filtro bom, as restantes definições são praticamente idênticas às oferecidas pelo instagram. Como só tenho a versão "free", não sei até que ponto a "paga" deva ser melhor. Não conhecia as duas últimas da lista mas adorei o "Studio Design"! Finalmente sei de onde vêm aquelas imagens "à la tumblr" que todos postam haha. Obrigado pelas dicas :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm vem todas do studio e fala sério, todo mundo adora se sentir fotografo e fazer uma foto alá tumblr hahahaha
      Beijos

      Excluir
  2. Eu uso esse Vscocam, mas adorei esse Studio Design, estava mesmo procurando um assim, o efeito das frases parece ficar bem legal nas fotos!

    Adorei seu blog! Quando puder vem conhecer o meu! Bjs!

    http://www.tatamendes.com/

    ResponderExcluir
  3. eu adoro brincar com fotos no cel, adorei essas indicações de apps!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adoro, passo horas mexendo e mexendo hahaha
      Beijos

      Excluir
  4. Já conhecia um ou outro mas quero já descarregar o Fotor! Não conhecia e adorei ver a diferença.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso o fotor, me salva e sempre deixa minhas fotos mais bonitas
      beijos

      Excluir
  5. Sempre ouço falar muito bem do Studio Design e do After, morro de vontade de baixá-los, PORÉEEEEM, meu celular está uma caca e preciso trocar urgente! Além de ele está travando horrores, está com a memória lotada! Vou salvar seu post aqui para baixar esses apps quando meu cel novo chegar! Adoro o blog de vocês <3

    Beijos! ❤
    Blog: www.cerejablack.com
    Layout p/ Blogger e Youtube: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts Gessica, mas quando seu celular novo chegar se joga nos apps de fotos hahahaha
      beijos

      Excluir
  6. Ola Mari, adorei as indicações! Vou baixar alguns para experimentar!
    Beijo,
    Aminah

    ResponderExcluir
  7. Vc sabe qual é o app que coloca umas frasesinha igual as das fotos no tumblr?
    Bjs e obg

    ResponderExcluir