Nova Perspectiva

14 outubro 2015

Fantasias para o Halloween

Oie gente, aqui é a Mari. O meu feriado favorito está se aproximando, o Halloween. Embora a arte de sair pelas ruas pedindo doces ou travessuras não seja algo muito comemorado no Brasil eu sempre adorei essa ideia de se fantasiar e pegar doce. Uma coisa que cresceu bastante nos últimos tempos são as festas a fantasia, pelo motivo do Hallowwen, como as festas vem aí eu tive a ideia de fazer um post com algumas ideias criativas de fantasias. Vamos lá?


Primeiramente, eu AMO fantasia de Halloween que é assim, a cara do Halloween né. Essa coisa de se fantasiar de princesa não rola. Então separei uns modelos mais assustadores, as primeiras fantasias que eu separei são aquelas mais elaboradas, como ir de Noiva Cadáver ou ir de A Orfã (uma fantasia bem simples, ache um vestido preto no guarda roupa, faça trancinhas coloque um crucifixo e uma botinha preta, FEITO!), OU até mesmo ir de esqueleto. Para ir de esqueleto é só fazer uma maquiagem divertida e achar alguma blusa que tenha a imagem de um esqueleto. Viu que simples? Dá pra fazer em casa essas últimas duas vai hahaha


Outra fantasia criativa é: Cisne Negro. Achou difícil montar essa fantasia? Só comprar um colã de ballet, acrescentar um tutu preto, usar meia fina e fazer uma maquiagem, prontinho. Mais fácil ainda é ir de Malévola, pega um vestido preto longo mesmo, arrasa na maquiagem e coloque dois chifres, vai dar uma Malévola tão fofa. A última é de mínion, eu sei eu disse que falaria de fantasias assustadoras, mas os mínions são muito fofos. Para essa fantasia use uma camiseta amarela, uma touca amarela e coloque um shorts Jeans ou uma saia Jeans e use suspensórios. Jardineiras de saia também fica super fofa.


Para as meninas que amam uma maquiagem bem feita, aqui vai as minhas favoritas que achei na internet, queria ter esse dom pra conseguir fazer maquiagens tão boas pra parecerem reais. As vezes uma maquiagem vale mais do que qualquer fantasia, então quem gosta, capriche que vai arrasar.

  • Essas foram as minhas fantasias criativas para o Halloween, me contem quais foram as suas favoritas nos comentários que eu vou adorar saber. Um super beijo e até o próximo post! Tchau!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.


3 comentários:

  1. Adoro essa época de Halloween! Cada fantasia mais linda que a outra!

    =*
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei esse post, acho bem legal essas fantasias! Pena que no Brasil não é tão comemorado essa data assim, como nos EUA né?
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    Me siga no -> Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!!!
    Menina do céu hahahaha, halloween tb é meu feriado favorito! E concordo totalmente que as fantasias tem que ser mais macabras possíveis! Queria tanto que aqui no Brasil aproveitássemos mais com festas, fantasias, maquiagens, etc... :(, quem sabe um dia né?
    Ameeei seu post e suas dicas!
    Beijos e vamos aproveitar bastante essa data maravilhosa *-*
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir