Nova Perspectiva

23 novembro 2015

Assistidos Recentemente


Oie gente, aqui é a Mari. Eu amo assistir filmes, mas devido a correria esse laser se tornou complicado de fazer. Claro que mesmo com as dificuldades eu ainda arranjo um tempinho pra ver um ou dois. Fiz uma listinha de assistidos recentemente e optei por colocar 3 de gêneros bem diferentes, um nacional de comédia, outro internacional de romance e o último internacional tem um humor mais “sujo”. Chega de falar, peguem as pipocas porque vamos aos filmes:

1. Meu Passado Me Condena 2
A vida de casado dos apaixonado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) cai na rotina quando, as diferenças, que não são poucas, precisam ser enfrentadas. Após Fábio esquecer o terceiro aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo. Quando o avô de Fábio, que mora em Portugal, o comunica que ficou viúvo, ele enxerga nesta viagem para o funeral uma oportunidade de salvar seu casamento.

2. Amor e Inocência
1795. Jane Austen (Anne Hathaway) tem 20 anos e começa a se destacar como uma escritora. Enquanto ela está mais interessada em desvendar o mundo, seus pais querem que ela logo se case com um homem rico, que possa assegurar seu status perante a sociedade. O principal candidato é o sr. Wisley (Laurence Fox), neto da aristocrata Lady Gresham (Maggie Smith), mas Jane se interessa é pelo malandro Tom Lefroy (James McAvoy), cuja inteligência e arrogância a provocam.

3. Ted 2
Completamente apaixonado, Ted (voz de Seth MacFarlane) decide se casar com Tami-Lynn (Jessica Barth). Entretanto, não demora muito para que o casal entre em crise. Querendo evitar um possível divórcio, Ted resolve ter um filho. Tami-Lynn logo fica empolgada com a ideia, o que faz com que o casal inicie uma busca sobre quem poderia ser o doador de esperma ideal para o bebê. Seu grande amigo John (Mark Wahlberg) o ajuda na tarefa, mas logo Ted descobre que não pode ter um filho porque, legalmente, ele não é uma pessoa, e sim uma propriedade. Começa então uma batalha judicial em que o urso de pelúcia tenta provar que merece ser considerado um cidadão como qualquer outro ser humano.

Sinopses tiradas do site adorocinema

  • E aí gostaram? Não esqueçam de me indicar filmes para assistir, vocês sabem que eu adoro. Um super beijo e até o próximo post. Tchau!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário