Nova Perspectiva

24 novembro 2015

Séries de Novembro

E mais um semestre está chegando ao fim e com isso decidi fazer um post contando um pouquinho sobre as séries que assisti esse mês e que pretendo assistir/terminar nas férias. Não assisti muitas séries, porque período de prova e trabalhos é terrível, não se tem tempo para nada. Enfim, lá vai.
Doctor Who. Meu novo bebê. Sim, essa série roubou meu coração de uma maneira indescritível, quem me conhece sabe que de uns meses pra cá eu venho enchendo o saco de todo mundo. "Doctor pra lá, Doctor pra cá". Se tornou meu xodó por ser, simplesmente, uma das melhores séries que já assisti. É impossível não se apaixonar pelo Doctor e todas as suas companions e suas histórias e seu mundo e tudo! O mundo de Doctor Who é um mundo completo de aventuras que é impossível achar alguém que não queira vivenciar!!!
SINOPSE: O Doctor é um alien de um planeta distante chamado Gallifrey, que tem dois corações e mais de 2000 anos. Em sua nave espacial, a TARDIS, ele atravessa as barreiras do espaço e do tempo lutando contra inimigos e criando aventuras com seus companheiros, que sempre escolhe para viajar junto a ele. Quando ele está prestes a morrer, ele se regenera e renasce em outro corpo inteiramente novo e com uma nova personalidade.
SITUAÇÃO DA SÉRIE: A série tem 52 anos, porém ela dividida em duas épocas: a clássica e a New Who (atual) que começou em 2005 com o 9º doctor. Essa atual está em ativa na sua 9º temporada. Cada episódio dura, em média, 40 minutos.
Jessica Jones. Conheci essa série através de uma amiga minha que não parava de falar que essa série seria maravilhosa. Confiando no julgamento dessa amiga, comecei a ver os trailers e vídeos sobre a série e comecei a contagem. É uma série bem nova, estreou na última sexta (20), mas é maravilhosa. Cada episódio te deixa sem palavras, a série te prende de uma maneira indescritível. Estou apaixonada!!!! Não consigo parar de assistir, é muito boa mesmo.
SINOPSE: Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) tem reconstruído sua vida pessoal e carreira como uma detetive particular em Hell's Kitchen, bairro de Nova York, conhecido por ser o bairro do Demolidor. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios que vem de dentro de si e os de fora, usando suas habilidades para aqueles que precisam... Principalmente se eles estão dispostos a pagar a conta.
SITUAÇÃO DA SÉRIE: É uma série do Netflix que estreou na última sexta-feira (20) e por isso está na sua primeira temporada com 13 episódios de aproximadamente 50 minutos.
Gotham. Num dia desses qualquer, eu decidi parar para assistir o episódio piloto dessa série e simplesmente amei?! Entrou para minha listinha de séries no mesmo momento. O suspense, a ação, as histórias, tudo nessa série me chamou atenção. A série me ganhou desde o primeiro momento que a vi. Simples assim.
SINOPSE: A série foca em retratar o passado do comissário Gordon (Benjamin McKenzie), enquanto ele ainda era um detetive de polícia. Mostrando acontecimentos diversos que levaram personagens como Coringa, Pinguim, Mulher Gato, Charada dentre outros que se tornariam, mais tarde, grandes nomes entre vilões e heróis da cidade de Gotham. Também relatando como foi o crescimento de Bruce Wayne após a perda dos pais e o processo que o fez se tornar o cavaleiro das trevas, Batman.
SITUAÇÃO DA SÉRIE: A série está atualmente na sua 2ª temporada e cada episódio tem, em média, 60 minutos.

---TODAS AS INFORMAÇÕES FORAM RETIRADAS DO SITE BANCODESERIES---

  • E aí o que acharam das séries? Assistem alguma? Tem vontade de assistir? Conta pra mim, afinal vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário