Nova Perspectiva

10 novembro 2015

Como Usar: Animal Print

Não sei vocês, mas eu simplesmente amo esse tipo de estampa. Acho que a fica a coisa mais linda do mundo e o melhor serve para vários momentos da sua vida, ou seja, é extremamente útil. Pensando nisso, decidi fazer esse post trazendo alguns exemplos para vocês. Lá vai.
A melhor aposta é combinar a peça animal print com uma peça neutra, porque assim quase não há risco de errar na combinação. Assim o look não chama muita atenção, nem fica muito apagado, fica na medida certa.
"Mas Bella, não posso usar cores mais alegres?" Claro que pode, quem disse que não? Você pode usar uma peça que tenha uma cor mais alegre ou pode apostar nos acessórios, esses são os ideias para dar um toque final no seu look. Aposte em bolsas, colares, sapatos e pulseiras que tenham cores mais abertas como o rosa, vermelho e o azul escuro. Fica simplesmente divino. 
Quanto aos sapatos, você pode optar por sandálias, botas, tênis ou qualquer outro sapato que queira, o importante é combinar o sapato com o evento. Você também pode escolher se é a blusa ou a calça/saia/short que terá a estampa animal print, qualquer um dos dois, sabendo fazer a combinação fica lindo. Lembrando que, na medida certa, a roupa pode ser para uma ocasião mais séria ou não. Basta saber escolher. 
  • Vocês curtem essa estampa? Costumam usar? Se sim, gostam de usar de maneira mais básica ou não? Conta pra mim, afinal vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

Um comentário:

  1. Sabe que tenho um sério problema com animal print? Nunca consigo combinar com nada! Mas gostei muito das referências! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir