Nova Perspectiva

03 novembro 2015

Culinária: Bolos inspirados na Disney

É claro que misturar comida com Disney só pode resultar em coisas boa, e aí vem. Como o fim do ano está chegando e junto chega meu aniversário (só em Dezembro, mas já estou na contagem) resolvi pesquisar vários bolos de aniversários, porque eu simplesmente adoro ver essas coisas. Como grande amante da Disney, achei alguns que fiquei apaixonada, ou seja, vim dividir com vocês. Lá vai.
É claro que esses bolos são apenas inspirações, você não precisa fazê-los do jeito que está, mas imagina que coisa mais linda comemorar o aniversário com um bolo deles? É de se apaixonar!!!
Como a Febre Frozen surgiu e até hoje não foi embora, decidi colocar esse bolo, sim, é um bolo não muito comum, afinal temos um personagem que a maioria das pessoas não conhecem, o Sven, mas gente olha como ficou uma fofura. Eu, sem dúvidas, gostaria de um desses para comemorar meu dia. E é claro que não podia faltar a Bela (para quem não sabe Bela e a Fera é meu filme favorito, a Bela é minha princesa E personagem favorita, então...) e olha que bolo mais lindo esse que eu achei. Estou apaixonada!!!!

Além disso temos o bolo da nossa famosa Cinderela, com o sapatinho e tudo, um amorzinho que só. E por fim, temos a turma do Mickey, o que seria melhor do que unir Minnie, Mickey, Pateta, Pluto em um único bolo? Nada, não é mesmo?
Para finalizar, encontrei esses dois bolos: Nemo e Branca de Neve. Como podem perceber, o do Nemo é todo fofinho com diversos personagens do filme, eu simplesmente amei, ficou muito fiel ao filme. Devo admitir que amei esse da Branca de Neve, um bolo feito de referências, a maçã, as cores do vestido, o laço e a coroa, você olha para o bolo e já sabe de quem é. Amei, amei, amei.

  • E aí, o que acharam? Gostam de bolos assim ou menos confeitados? Se pudesse escolher um desses, qual seria? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram


5 comentários:

  1. Que lindoooo o da Aliceeeeeee.. Gente, estou apaixonada! <#

    =**
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  2. Amei!! Todos lindos, mas o que eu queria é o da bela e a fera!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  3. SOCORROOOO, COMO FAZ PRA TER TODOS ESSES BOLOS NO MEU ANIVERSÁRIO???? Hahahahahaha. Adorei demaissssssss, principalmente esse da Alice, ficou maravilhoso! <333

    Com amor,
    Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha esses bolos, um mais lindo que o outro! *-*
    Beijos linda <3
    www.universodasmulheres.com
    **NÃO FIQUE DE FORA DO -> SORTEIO = REGRAS FÁCEIS!!

    ResponderExcluir