Nova Perspectiva

27 novembro 2015

O que precisa saber ANTES de assistir Game Of Thrones

Oie gente, aqui é a Mari. Um tempinho atrás eu resolvi começar uma maratona da série Game Of Thrones e embarquei de cabeça nisso, tanto que acabei consideravelmente rápido. Por esse motivo eu resolvi separar     5 dicas do que você PRECISA saber ANTES de assistir essa série maravilhosa.

Para começar, vou explicar um pouco da série: Game Of Thrones é uma série baseada nos livros de George R. R. Martin, que apresenta a história de sete famílias nobres em um tempo medieval, famílias que lutam pela posse e controle das terras de Westeros que foi dividida pelas desventuras de uma guerra. Com personagens de reis, rainhas, cavaleiros e povo todos querem conseguir ser o dono do Trono.


Agora que já é possível ter uma ideia da história dessa saga, aos que não conhecem, vamos as 5 dicas:

1. Não conte a nenhum dos seus amigos que começou a assistir
Muita coisa acontece nessa série e qualquer dúvida que você tenha, ou qualquer comentário que fizer dá a liberdade aos seus amigos de comentar também e sem querer soltar um spoiler. Saber o que acontece nessa série faz com que ela perca a graça porque ela é feita de surpresas, portanto não conte.

2. Não crie vínculos com os personagens
Por se tratar de uma série que mostra a guerra de todas as pessoas na busca pelo poder, muitos personagens morrem o tempo todo, fica mais fácil de assistir se não são criados muitos vínculos. (Acreditem, eu tive meus momentos de luto por alguns)

3. É uma série pra maior de 18 anos
A série tem cenas pesadas que envolvem alguns personagens nus e/ou cenas fortes de seus relacionamentos, ou seja, vai da consciência de cada um se pode assistir ou não.

4. Tem que aprender a lidar com os hiatos
Uma coisa chata são que as temporadas são atualizadas a cada ANO. Isso mesmo, todo ano durante o mês de Abril começa e termina uma temporada e o público tem que esperar mais um ano para saber o que vai acontecer...se resolver assistir se prepare para isso.

5. Você não vai conseguir parar de assistir
É VICIANTE, não tem como parar de assistir. No final de cada episódio sempre acontece algo que te faz querer mais e não há como parar porque a história é simplesmente maravilhosa.

  • Essas foram as minhas dicas pra quem irá resolver assistir Game Of Thrones nas férias. Não esqueçam de me contar as opiniões nos comentários, um super beijo e até o próximo post. Tchau!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

5 comentários:

  1. Já vi muitas pessoas comentando sobre Game of Thrones mas eu não tenho vontade de assistir, pois não gosto muito de coisas medievais que retratam guerras e tal. Amei a imagem com a metade do rosto das personagens u.u
    Bjs,
    Bipolaridades (antigo heartmoon)

    ResponderExcluir
  2. Sempre pensei em assistir GOT... mas tão ruim os episódios de uma hora. Teve um dia que cheguei a preparar uma maratona com o meu irmão, só que acabei dormindo e ele simplesmente não me acordou, dá pra acreditar? Hahaha. Quem sabe um dia eu consiga assistir de fato. Já recebi cada spoiler - quando um carinha (muito importante, diga-se de passagem) morreu era só o que falavam nas redes sociais. Trash.
    {caosologia}

    ResponderExcluir
  3. Uau, gostei das dicas, não conheço essa série mas já deu para entender como é!
    bjs!
    Patty Lye.
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nunca tive amor por essa série, na verdade, acredito que devo ter assistido há um ou dois capítulos, e nem foram inteiros. Muita gente fala bem dessa série, e gostei muito do seu post sobre. Me despertou uma vontadezinha de assistir!

    Abraços, Escritora Entre 4 Paredes

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho muita vontade de assistir, estou pensando em aproveitar essas férias para pode ver. Sempre acabo criando vínculos com os personagens, é tão difícil pra mim, quando os meus personagens favoritos morrer eu fico em um band. Que pena que eles demoram lança novas temporadas, mas mesmo assim quero assistir <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir