Nova Perspectiva

01 dezembro 2015

Bem-vindo, Dezembro

Seja muito bem-vindo, Sr. Dezembro. Como eu amo esse mês e por inúmeras razões: 1) É o mês do meu aniversário; 2) É o mês das férias; 3) É o mês do Natal e da véspera de Ano Novo; 4) É o mês das viagens. Eu poderia listar mais umas mil razões por amar tanto esse mês, mas acho que quatro já está de bom tamanho.

Para mim, Dezembro é o mês das renovações, é o último mês do ano, é quando a gente vê se o ano foi bom ou não, se trouxe coisas boas ou não, é o mês da reflexão. É incrível como todo o ano prometemos mil coisas no início deles, fazemos listas do que devemos ou não fazer e é apenas no final que vemos se cumprimos ou não.

O mês de Dezembro é especial por isso, na maioria das vezes, é o mês que você mais passa com a sua família e amigos. É o mês que você mais se diverte e se sente feliz, é um mês de descanso. É o mês de deitar na rede e ler seu livro favorito, ou de sentar no sofá para assistir aquela série que você estava morrendo de vontade. É um mês que você dedica para você, buscando o seu bem estar. Tem coisa melhor do que isso? Não mesmo!

Por isso, eu digo, hoje é 1º de Dezembro, é chance de você começar o mês com o pé direito. Se você for daqueles que gosta de montar listas, monte uma lista que você se divirta. Aproveite cada dia, cada momento desse mês para ser feliz, para se curtir. Essa é a minha única dica para esse novo mês que se inicia hoje.

  • Mas e vocês? O que acham desse mês? Vocês também vivem esperando ele o ano inteiro? Conta pra mim, afinal vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

Um comentário:

  1. Que delícia! Dezembro é sempre muito bom com tanto significado!
    bjs!
    Patty.
    www.PattyLye.com.br

    ResponderExcluir