Nova Perspectiva

04 dezembro 2015

Aplicativos pra baixar ANTES de viajar


Oie gente, aqui é a Mari. Como já falei vou fazer um intercâmbio em que trabalharei na Disney por 3 meses (se quiser saber como conseguir isso clica AQUI que eu te ensino), e já estou arrumando minhas malas porque embarco para lá nesse domingo.

Contei para vocês que eu sou a louca dos aplicativos e com viagem não foi diferente, por estar em um novo país e sozinha, eu terei que aprender a me virar da forma que for possível e acho que aplicativos facilitam essa missão. Citei nesse post 4 aplicativos para baixar ANTES de viajar. Vamos lá?

1. Google Maps
Eu sou uma pessoa perdida pelo meu próprio bairro imagina em outro PAÍS!!! Pensando nisso baixei logo o google maps que pode me ajudar na missão caso eu me perca ou não saiba como chegar em algum lugar. Acho super útil para quem não sabe qual ônibus/metrô pegar ou onde tal rua fica.

2. Google Traslate
Apesar de saber inglês, sempre tem aquelas palavras que bate uma dúvida e antes de falar qualquer besteira é bom dar uma conferida no real significado, nada melhor que o Google Tradutor. Te ensina o significado e também como falar tal palavra. Incrível né?

3. Uber
Como alugar carro em outros países é bem caro a dica que eu dou é “vai de uber”. Aqui no Brasil ainda estão na discussão se pode ou não usar uber, mas lá nos Estados Unidos o uber é liberado e corre o boato que ele sai bem mais barato que o Táxi. Além disso, você cria a sua conta e ganha alguns cupons que abaixam o valor da corrida, nada mais perfeito do que isso.

4. Curry Converter
Eu definitivamente não sei lidar com números, ainda mais esse negócio de converter dinheiro ver quanto que deu....ah não, uma confusão. Ao invés de andar com uma calculadora eu indico o Curry Converter, esse aplicativo é maravilhoso, você coloca o número e ele converte para QUALQUER tipo de moeda. Fala se isso não facilita e muito? Ele ainda calcula as taxas do país...como viver sem esse aplicativo?

  • Essas foram as minhas dicas, estou louca para usar cada um deles e como dezembro é o mês das viagens espero que algum deles seja útil para você também. Me contem nos comentários o que acharam. Um super beijo e até o próximo post. Tchau! 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

Um comentário:

  1. apps perfeitos e que deixam msm qq viagem mais facil!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir