Nova Perspectiva

02 dezembro 2015

Wishlist Disney


Oie gente, aqui é a Mari. Estou na minha contagem regressiva para pegar o avião e ficar 3 meses lindos trabalhando lá na Disney (se você quiser saber como eu vou fazer isso, clica aqui que eu te conto passo a passo). Como eu embarco no domingo e estou cheia de posts da viagem achei legal começar Dezembro com esse clima de VIAGEM. O primeiro post dessa maratona será sobre a minha pequena wishlist de coisas que eu quero comprar lá. São todos produtos que vendem nos parques da Disney e nos da Universal então não tem lojinha pra indicar, vamos a eles:



  1. Arquinho da Minnie
  2. Boneco pelúcia Mickey
  3. Caneca do Mike
  4. Bonecos Buzz e Woody
  5. Pipoca dos aliens de Toy Story
  6. Boneco Funko Harry Potter Quadribol
  7. Boné Universidade Monstros
  8. Pijama do Sitch
  9. Canetas do Mickey
  10. Diário Tom Riddle


  • Não está enorme porque eu tive a sorte de ir para a Disney ano passado e comprar várias coisinhas que queria, mas dessas por serem poucas, eu não abro mão. Me conta aí se você foi pra Disney e o que gostaria de trazer de lá. Um super beijo e até o próximo post. Tchau!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.


2 comentários:

  1. Que legal!!! Eu nunca fui para a Disney, todos falam tão bem de lá... Mas não tenho aqueeeela vontade não, quando eu começar a viajar para o exterior tenho outras prioridades... Boa viagem para você e tudo de bom por lá!! Aproveite seu passeio/trabalho.
    Beijos!
    http://virtualcheckin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ótima Wishlist! Estou me segurando aqui pra não sair comprando tudo, vem looooogo <3

    www.allthingsblue.com.br

    ResponderExcluir