Nova Perspectiva

27 fevereiro 2016

Filmes - Emma Stone

Eu sou simplesmente apaixonada pela Emma. Sou apaixonada pela atriz que ela é e pela pessoa que ela é. Por isso, nada mais justo do que eu separar alguns dos filmes dela e mostrar para vocês, afinal o mundo inteiro precisa conhecer e saber um pouco mais sobre essa atriz maravilhosa. Separei apenas 5 filmes para falar hoje, mas indico todos, pois vocês não vão se arrepender da atuação dela, pois ela é sempre fantástica. Lá vai:
A Casa das Coelhinhas (1h37min). É um filme super engraçado e super curtinho então dá pra você colocar ele pra carregar enquanto lê esse post. Eu adorei ele, dei muitas risadas e com certeza indico ele!!!
SINOPSE: Shelley Darlingson (Anna Faris) leva uma vida sem preocupações, até ser despejada da Mansão Playboy. Sem ter para onde ir, ela se envolve com um grupo de universitárias excluídas socialmente que precisa encontrar novos membros, caso contrário sua casa no campus será desativada. Para atingir este objetivo Shelley decide ensinar às novas amigas todos os seus truques de maquiagem e sobre homens.
O Espetacular Homem-Aranha (2h17min). Se você é fã de heróis e de filmes de heróis ou está apenas curioso para saber como é esse filme, você deveria ver. É bom demais!!!
SINOPSE: Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.
A Mentira (1h32min). Esse filme é super legal e engraçado, sério morro de rir com eles. É um dos melhores que a Emma fez. Super indico.
SINOPSE: Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.
Amor a toda prova (1h58min). Não sei como, mas esse filme conquistou o meu coração de uma maneira inexplicável. Não sei se foi o elenco, ou se eu gostei mesmo da história, mas eu adoro esse filme e para melhorar temos Emma com uma atuação maravilhosa!!! Se eu fosse você, já colocaria na sua listinha para ver.
SINOPSE: Cal Weaver (Steve Carell) tem quarenta e poucos anos e leva uma vida perfeita, com um bom emprego, filhos e um casamento com a namorada do colégio, Emily (Julianne Moore). Até que, ao descobrir que Emily o está traindo e quer o divórcio, sua vida desaba por completo. Forçado a voltar ao mundo dos solteiros, ele enfrenta as dificuldades habituais de quem não sabe mais como se portar para se aproximar de uma mulher. É quando entra em cena Jacob Palmer (Ryan Gosling), um amigo que passa a lhe dar algumas dicas.
Histórias Cruzadas (2h26min). Sem dúvidas meu filme favorita da Emma. Eu tive que assistir esse filme para um trabalho da faculdade e foi a melhor decisão do mundo termos escolhido esse filme. Ele é fantástico. Tem uma história maravilhosa, trata de uma questão muito importante e que mesmo o filme sendo de época, o que ocorre nele perpetua até os dias atuais. Enfim, chorei muito, amei muito e não me canso de recomendar ele para as pessoas. Todo mundo deveria assistir.
SINOPSE: Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark (Viola Davis), a empregada da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.

  • Bom pessoal por hoje é só. Espero que tenham gostado das indicações. Me digam se vocês já viram algum, se gostam da atriz assim como eu, o que achou dos filmes, se algum interessou vocês, enfim, só me contem a opinião de vocês, afinal vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário