Nova Perspectiva

24 fevereiro 2016

ICP - Vista Way, condomínio da Disney


Oie gente, aqui é a Mari. Acho que não apareço aqui desde o ano passado e venho pedir desculpas. Aos que não sabem, o meu sumiço aconteceu porque eu estava fazendo um intercâmbio de trabalho na Disney. Depois de dois meses e meio eu estou de volta para atualizar vocês de tudo. Eu havia postado por aqui como tinha sido o processo, a minha primeira semana e também como foi o meu natal. Dessa vez eu venho contar onde eu morava.

A Disney oferece 4 tipos de condomínios para a moradia desse intercâmbio, são eles: Vista Way, Commons, Chatham e Patterson. Infelizmente você não escolhe onde quer morar mas antes de embarcar é enviado um questionário ao seu email e você pode colocar suas preferencias. Aparece também uma tabela mostrando o que cada condomínio tem e qual o seu custo. Toda semana é descontado do seu pagamento o dinheiro do seu apartamento. Eu fui morar no Vista Way (melhor condomínio e também o mais antigo).

O Vista foi um apartamento que eu me apaixonei de primeira porque na esquina dele tem Wallgreens e atravessando a rua você encontra Dollar Tree, fast foods, um supermercado entre várias outras lojinhas de conveniência, isso ajuda e muito nos momentos de necessidade de comida rápida (vantagem de não precisar se desesperar para ir até o WallMart).

Além disso o Vista tem o privilégio de ter todos os ônibus que levam do condomínio aos parques/resorts da Disney. Eu pagava 98 dólares toda semana para morar nele e eu morava com mais cinco meninas brasileiras no prédio 4 que tinha a comodidade de ser em frente ao ponto de ônibus. Para entrar no condomínio só é possível entrar se você tiver a carteirinha com sua foto comprovando que você é residente e para receber visitas é necessário que as mesmas levem o passaporte já que eles anotam quem você deixou entrar no seu apartamento e se utilizam dos dados dos passaporte.

Agora chega de conversa e aperta o play que eu te mostro direitinho como que é o Vista Way por dentro e por fora:


  • E aí, gostou? Não tem como não se apaixonar por esse apartamento...fora que é bem americano né? Eu adorava morar lá, não tenho do que reclamar. Espero que tenham gostado e que estejam preparados pela minha volta porque eu tenho muita coisa pra contar pra vocês. Um super beijo e até o próximo post! Tchau!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

2 comentários:

  1. Mariii que lugar fofo! Adorei o vídeo, com certeza vou assistir os outros! Hahaha!
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amor né? Sou apaixonada real por esse meu cantinho. Obrigada pela visita. Beijão

      Excluir