Nova Perspectiva

01 março 2016

COTIDIANO: 1ª Aula de Fotografia

Olá pessoal, como estão? Depois de uns mil anos, eu decidi escrever mais um "Cotidiano" dessa vez contando um pouquinho sobre minha faculdade. Para quem não sabe, eu estou no 2º período de Publicidade e Propaganda, e nesse período tenho na minha grade a disciplina Fotografia.

Após ver o resultado da nossa primeira aula externa, eu decidi compartilhar com vocês algumas das fotos que tirei e que tiraram de mim. Foi a nossa primeira aula, por isso não serão "UHH, SUPER FOTOS", mas eu estou bem orgulhosa de todas nós (eu estou falando tudo no plural, porque eu curti esse momento junto com as minhas amiguinhas da faculdade).
Como nossos tempos de Fotografia são cortados, o professor nos levou à um lugar próximo da faculdade mesmo, apenas como teste. Passamos mais ou menos 1 hora e meia lá tirando foto da gente, dos pássaros, dos carros, de tudo.
Tenho que confessar que eu achava que tirar foto era apenas clicar no botão e pronto, mas não é muito mais do que isso. Às vezes, você acha o lugar certo, mas aí a foto fica sem foco, ou você consegue focar, colocar tudo em seu devido lugar, tira a foto e quando o vê o resultado saiu escura demais ou clara demais. É realmente uma tarefa que exige bastante da nossa paciência.

As fotos em seguida foram todas tiradas por mim:

Quando chegamos lá, o dia não estava muito "feliz", mas depois de um tempinho o sol abriu, deixando o tempo mais bonito para fotos.


Foi uma manhã bem divertida, que a gente riu bastante uma da outra, fizemos muitas caretas e posamos muito. Foi apenas o comecinho da nossa jornada durante esse período, foi só para dar aquele "gostinho de quero mais", sabe? A gente não vê a hora de ir para a rua de novo, "brincar" mais um pouco com a câmera. Foi muito gostosa a experiência e eu estou de braços abertos para abraçar todas as aventuras seguintes. 
Termino o post com a nossa foto. Para quem estava curiosa(o) para saber quem era o grupo de meninas que eu tanto falava, são essas acima. Tiramos nossa foto na escadinha bem estilo Gossip Girl, porque sim.

  •  Enfim, por hoje é só pessoal. Espero que tenham gostado e me contem, vocês já tiveram alguma experiência do tipo? Se sim, como foi? Se não, gostariam de passar por alguma? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

Um comentário:

  1. Adoraria fazer um curso de fotografia. Deve ser o máximo.
    Tá rolando uma pesquisa de público no blog, conto com a sua opinião.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir