Nova Perspectiva

09 março 2016

ICP - Harry Potter Celebration - Parte 1


Oie gente aqui é a Mari. Enquanto eu estava trabalhando lá na terra mágica do tio Walt Disney eu também ia na concorrência. Comprei o meu passe anual logo na primeira semana (que aliás você tem desconto por ser residente da Florida) e fui na cara e na coragem um total de 10 vezes no parque da Universal. Vale muito a pena para quem gosta do parque – ou no meu caso, de Harry Potter e não consegue sair da tão querida Hogwarts. Outra coisa legal que você tem acesso com o passe anual é: O evento de Harry Potter Celebration que acontece sempre em janeiro.


Quem me conhece sabe que eu amo/vivo/sou essa saga desde que eu me conheço por gente e não havia possibilidades de eu não ir nesse evento para o qual me programei psicologicamente desde o Brasil. No evento você passa por uma exposição, o chapéu escolhe a sua casa, você ganha pôster e gravata das casas e ainda consegue ver os atores lá do palco contando as novidades que virão pelo universo de Harry Potter e respondendo perguntas.

Em 2016 esse evento aconteceu em três dias. Dias 29, 30 e 31 de janeiro. Como era uma oportunidade única na vida eu consegui ir no primeiro dia e no último. No vídeo eu conto um pouco do que tinha no evento e de tudo o que rolou no primeiro dia. Então sem mais conversa, aperta o play e vem me ver gritar, chorar e surtar por estar no meu lugarzinho favorito do mundo todo:
  • E aí, gostou? O terceiro dia do evento eu posto na quarta da semana que vem e vocês não sabem o que aconteceu pra eu estar tão pertinho assim do palco......... Um super beijo e até o próximo post! Tchau!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário