Nova Perspectiva

05 março 2016

Os últimos clipes das famosas

Olá pessoal, como estão? Então, eu estava com saudades de falar um pouco sobre a vida dos famosos aqui no blog, por isso escolhi três videoclipes que foram lançados recentemente para comentar com vocês. Lá vai.
O que dizer desse clipe? Eu ainda estou sem palavras. A Demi tem essa coisa de se entregar demais quando canta, e eu amo isso nela, mas nesse clipe ela se superou. Você consegue "sentir" o que ela está sentindo, você consegue se emocionar, consegue se encantar pela música, que aliás é maravilhosa. Um dos melhores clipes que ela já fez. 
A escolha de Ellie para o clipe do novo single foi sensacional. Foi algo mais simples, porém que tem aquele toque especial, sabe? Ela junta no clipe diversas imagens dos shows que ela fez com sua nova turnê e isso fez o clipe ser lindo. Afinal, para mim, isso faz o artista ficar mais próximo dos fãs. Além disso, eu adorei a música.
É um clipe extremamente sensual, no qual Rihanna está, como sempre, arrasando. Porém tenho que dizer que, para mim, repito >para mim<, não foi um dos melhores que ela já fez. Mas isso não quer dizer que o clipe não seja bom, porque é e muito, eu apenas não gostei muito. Vale a pena ver? Vale sim, aliás vejam mesmo, porque quero saber a opinião de vocês também. 
  • Por hoje é só pessoal. Eu quero saber a opinião de vocês sobre os três clipes, então não esquece de me contar nos comentários, afinal vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário