Nova Perspectiva

22 março 2016

Sobre o filme: O Bom Dinossauro

Não é novidade para ninguém de que eu sou apaixonada por animação, aliás é o meu gênero favorito. Eu simplesmente não consigo não deixar de ver um desenho, seja qual for. Como fã da Disney/Pixar, eu decidi ir ao cinema assistir o mais novo filme O Bom Dinossauro, e posso contar uma coisa? Foi uma das melhores decisões da minha vida.

Esse filme é incrível. Sério, eu não encontro outras palavras para defini-lo. Ele retrata várias coisas que todos nós já passamos pelo menos uma vez na vida, mas o principal: ele mostra como a gente pode vencer o nosso medo. Essa é a mensagem principal do filme e onde o filme foi baseado.
A história é a seguinte, Arlo é um dinossauro que vive em uma fazenda com sua família, porém um dia ele decidi sair com seu pai e acaba se perdendo, e a ideia principal do filme é mostrar a volta de Arlo para casa. Mas... Arlo não é um dinossauro comum, ele tem muito medo, medo de tudo aliás, e por isso voltar para casa é mais difícil do que pensava. Nessa volta, ele conhece um humano, que se chama Spot e eles juntos começam essa aventura.

O filme é cheio de mensagens maravilhosas, mostra como somos capazes de vencer o medo, ou melhor, de aprender a conviver com o medo. Afinal, o medo faz parte da nossa vida, mas gente não deve deixar de viver, porque tem medo de algo. É um filme super simples, bem menos complexo do que o filme anterior (Divertida Mente), porém tem diversas mensagens maravilhosas. Entrou para a minha lista de favoritos. E a dica é: levem lencinhos. O filme tem cenas bem emocionantes que te arrancam algumas lágrimas.
Não me lembro se ainda está em cartaz, mas se não tiver, tente ver mesmo assim, alugue/assista online, faça download, qualquer coisa, mas assista, é um dos filmes mais maravilhosos que eu já vi. E posso contar uma coisa? É para todas as idades, qualquer um pode se divertir, digo por experiência própria, afinal levei minha vó, com seus 82 aninhos, para assistir comigo e ela gostou tanto quanto eu.
  • Por hoje é só pessoal. Espero que tenham gostado, e se já viram ou pretendem ver o filme, me contem!!!! Afinal, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

3 comentários:

  1. Ainda não assisti esse filme,todo mundo fala super bem desse filme,e que é bem emocionante.Vou assistir.Adoro o blog.Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso, quando tiver oportunidade veja, muito bom!!! Ah, fico feliz por gostar. Beijos <3

      Excluir
  2. Que delícia chegar e dar de cara com um post sobre um filme de animação <3 Esse também é meu gênero preferido, Isa, e "O Bom Dinossauro" já está na minha lista de "filmes que preciso assistir".

    Uma das coisas que eu mais gosto nesse gênero é que ele realmente não tem idade. Claro, supõe-se que as crianças sejam o público alvo, mas as mensagens estão aí para chegar até qualquer um (e de uma maneira doce, leve e divertida!).

    Vamos ver se consigo ver esse filme logo <3

    ResponderExcluir