Nova Perspectiva

13 maio 2016

Onde comprar: Camiseta Com Frase

*via reprodução

Oie gente, aqui é a Mari. Dessa vez eu queria falar sobre uma coisa que virou tendência: as camisas com frases. Eu sempre vejo foto dos famosos usando camisetas largas geralmente em preto e branco com alguma frase estampada. O que eu acho divertido nessa nova tendência é a forma como todo mundo consegue e pode usar algo assim tão simples mas que, dependendo da sua frase, se torna único.

O interessante nessa onda de camisetas estampadas é que você acaba tentando achar frases que combinem com o seu jeito de pensar, que mostrem a sua identidade para quem lê. Seja com uma frase engraçada ou algo mais sério. Confesso que virei a mestre em ficar olhando e tentando fazer frases engraçadinhas pensando “um dia vou estampar isso em uma camiseta”.  Mas enquanto esse sonho não se torna realidade, eu vim falar uma lojinha online super legal que oferece vários tipos dessa camiseta e até moletom.

Você ja deve ter ouvido falar da T-Shirt Factory. É simplesmente uma das lojas que apareceu do nada e encantou a todos. Apesar de levar o nome em inglês a loja é brasileira e faz entrega em todo o Brasil.

O bacana na loja é que por ser uma peça simples, todas elas tem o mesmo preço R$ 49,00 se for a camiseta e R$ 89,00 se for o moletom. O modelo é básico ou branca com o escrito em preto, ou ao contrário e as frases são sempre atualizadas com o que esta acontecendo no momento. Eu estou apaixonada e não consigo parar de encher o meu carrinho com tanto camisetão. Vou mostrar alguns exemplos do que você pode encontrar no site:




  • E aí? Curtiu? Ficou tão apaixonado quanto eu? Acho que pra melhorar só se a gente pudesse fazer a nossa estampa né? Mas fica aí pra quem procura por modelos dessa tendência e não sabia onde encontrar. Me falem o que acharam disso. Um super beijo e até o próximo post.
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário