Nova Perspectiva

16 maio 2016

Top 3 - estreias do cinema



Oie gente, aqui é a Mari. Hoje eu vim falar de filmes. Parece que 2016 é um dos anos que eu mais estou acompanhando o cinema e fico sempre ligada no que vai estrear pra ja sair comprando ingresso para assistir. Depois de grandes estreias da Disney com Mogli e Zootopia, e a Marvel com Guerra Civil vocês acham que acabou? Muito pelo contrário, parece que a Disney e a Marvel se uniram para não dar folga. E quem somos nós para reclamar não é mesmo? Nesse post eu vou citar 3 que estão pra estrear e eu não aguento mais de ansiedade. Vamos ao top 3. 

1.    19 de maio: X-Men: Apocalipse
Será que o próximo filme da franquia vai dar certo com a versão adolescente de diversos super-heróis? O director Bryan Singer vai trazer a jovem Tempestade e Jean Grey ao lado dos adolescentes Noturno e Ciclope. Todos eles vão combater o poderoso Apocalipse, que já desperta críticas dos fãs pelo uniforme bastante simples. Mas antes de criticar, vamos ver o resultado  nos cinemas, né?


2.    26 de maio: Alice através do Espelho
Em 2010, Alice no País das Maravilhas conquistou um grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$1 bilhão no mundo inteiro. Em 2016 Alice retorna após uma longa viagem pelo mundo e reencontra a mãe. No casarão de uma grande festa, ela percebe a presença de um espelho mágico. A jovem atravessa o objeto e retorna ao País das Maravilhas, onde descobre que o Chapeleiro Maluco corre risco de morte após fazer uma descoberta sobre seu passado.
      

3. 30 de junho: Procurando Dory
Depois do grande sucesso de Procurando Nemo, os estúdios Pixar decidiram criar uma aventura para a peixinha amnésica Dory, que se afasta do grupo e descobre novos peixes do seu passado. Será que a animação conseguirá ultrapassar os incríveis US$936 milhões arrecadados pela produção original?

  • E aí? Ficaram tão ansiosos quanto eu para a estreia desses filmes? Eu não vejo a hora deles sairem porque não aguento mais esperar. Me contem o que vocês acharam nos comentários. Um super beijo e até o próximo post. Tchau!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário