Nova Perspectiva

21 junho 2016

Estilo Ashley Benson de ser

Olá pessoal, tudo bem? Bom, eu estava com pouquinho de saudades de falar sobre o estilo dos famosos, então escolhi a Ashley Benson para falar hoje. Eu simplesmente a adoro. Pra mim, além de uma beleza e de um talento espetacular, ela se veste muito bem, que vontade eu tenho de assaltar o armário dela. Sem mais delongas, lá vai:
A Ashley possui um estilo bem simples. Ela é daquelas que pega um jeans e coloca uma blusa e está ótimo. A maioria dos seus looks é composto por isso, além de uma botinha ou um tênis. Ela não costuma usar muitos acessórios. O que ela gosta mesmo é de um chapéu/boné/touca, um óculos escuros e se a ocasião pedir algum colar ou coisa parecida.
Além disso, Ashley é das minhas, sabe essas blusas com imagens engraçadinhas ou cheia de dizeres? Então, ela deve ter uma coleção dessas, pois sempre aparece por aí com alguma. Ela usa com shorts, saias, calças, de qualquer jeito. Às vezes para dar uma incrementada maior no look, ela coloca uma camisa jeans ou xadrez por cima. 
Ela usa e abusa do xadrez também, na verdade, qualquer camisa que ela possa jogar por cima da roupa, ela usa. Mas o escolhido da vez foi o xadrez, seja amarrado na cintura ou não, ela faz parte dos seus looks. Ashley também aderiu a calça rasgada e nunca deixa de usar sua jaqueta de couro, caso a ocasião peça. Sou totalmente suspeita para falar sobre seu estilo, pois o uso como inspiração, simplesmente amo. Mas vamos combinar, não sou a única né? 
  • Bom pessoal, por hoje é só. Vejo vocês no próximo post, não esqueçam de comentar dizendo a opinião de vocês sobre o estilo da Ashley. Beijão e até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram



Nenhum comentário:

Postar um comentário