Nova Perspectiva

13 junho 2016

Top 5: Favoritos do Instagram

Oie gente, aqui é a Mari. Se tem uma rede social que eu passo horas olhando é o instagram. Eu amei as novas cores dele, achei uma graça o aplicativo ficar todo branco, me passa a imagem de uma leveza e agora eu fico bem mais tempo olhando as mais variadas fotos postadas lá. Por esse motivo eu separei 5 perfis que viraram os meus mais novos xodós e me fizeram acompanhá-los sempre. Vamos ao top 5?

É um instagram com vários vídeos curtinhos mostrando uma coisa que todo mundo ama: comida. Desde como fazer tal receita a só mostrar  acabamento ou até coisas curiosas e criativas que é possível se fazer para deixar tal comida mais gostosa e bonita ao mesmo tempo. Passo horas babando nos vídeos, ainda mais os que envolvem chocolate. Sério.

Descobri esse perfil sem querer. Uma amiga me marcou em uma das fotos que tinha uma frase do escritor e após isso eu passei a visita-lo frequentemente. São poemas, com rimas (ou não), que falam um pouco sobre mulheres, amor e vida. Tão sutil e leve, que eu duvido que você saia sem ler pelo menos umas 6 fotos.

Eu adoro viajar e acho que um destino que não tiro da cabeça é California. Se você se interessa por esse lugar, é o instagram perfeito para te fazer passar vontade de estar lá a cada segundo. São fotos lindas, uma mais colorida que a outra que vão te fazer se apaixonar ainda mais por esse estado.

É uma modelo que tira umas fotos bem bonitas e bem claras sobre tudo e eu simplesmente adoro. Desde as roupas até as fotos de plantas por isso está aqui. São fotos variadas com um estilo próprio e simples que, eu queria muito ter. O que eu mais gosto é de como ela faz o instagram dela combinar nas cores como se não houvesse uma só foto fora do tom.

Sempre via as frases do Victor correrem pelo tumblr, facebook, twitter e até em legendas das fotos, mas sempre quis descobrir da onde que essas fotos e frases surgiram. Achei o instagram dele e vualá, frases lindas uma atrás da outra que dão um “up” no amor próprio e mais, no tratamento de uma mulher. Virei fã, segui e agora vivo esperando as atualizações no feed.

  • Então é esse o meu top5 favs do instagram do momento, eu costumo mudar e achar gente diferente sempre então prometo atualizar mais essa categoria. Sério. Me contem o que vocês acharam e se tiver algum pra indicar (até mesmo o seu) eu estou aceitando de bom grado. Um super beijo e até o próximo post. Tchau.
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram

Um comentário:

  1. Meninas!!! Que instagrams mais lindosssss!!!! 1) fiquei com fome. hahahhaha
    Que saudade que estava daqui ♥

    beijos beijos beijos

    ResponderExcluir