Nova Perspectiva

29 julho 2016

5 motivos para assistir Stranger Things


Oie gente, aqui é a Mari. Não sei se vocês perceberam mas nessas férias eu fui a louca do Netflix e me viciei em mil séries, uma delas foi a queridinha Stranger Things. Tenho certeza que você ja ouviu falar dessa série ou viu alguma foto rondando o facebook, isso porque essa nova série do Netflix de ficção científica  ganhou o coração de todo mundo por ter esse visual mais retrô com muito suspense de um mundo sobrenatural. Se você ainda não se sentiu motivado a assistir essa série, eu venho aqui mostrar 5 motivos para você maratonar Stranger Things.

1. História
Vamos começar com o primeiro ponto dessa série, a história é bem diferente o que a torna completamente original. O seriado se passa no ano de 1983 em uma cidade de Hawkins, Indiana. Cidade pequena, onde todos se conhecem, até que o menino Will Bayers some misteriosamente. Enquanto a polícia começa suas buscas para desvendar o que de fato acontecera, os amigos Mike, Lucas e Dustin decidem fazer sua própria busca e encontram Eleven, uma garota muito estranha que promete ajudar no caso. Ainda temos forças sobrenaturais, mundos paralelos e experimentos do governo, ou seja, uma história fantástica em que todos os detalhes contam um pouco do que acontece.

2. Não tem enrolação
Como a série é um lançamento ela ainda está na primeira temporada e só tem 8 episódios, com 1 hora cada um. Ate aí tudo bem, mas por serem poucos episódios é uma série sem enrolação e em cada episódio acontece algo novo, pistas novas e ela nunca fica parada. É genial e causa aquele sentimento de “só mais um episódio” até você perceber que maratonou a série inteira.

3. Tem referências incríveis
Por ser uma série dos anos 80 a série tem referencias ótimas do passado, como os meninos jogando vídeo game Atari, músicas antigas incríveis, referencias a filmes da época e muito mais. São frases nas falas dos personagens que é só escutar que você ja percebe a referencia ao filme. Ainda mais filmes de suspense como Poltergeist.

4. Ta no Netflix
Eu sempre coloco o Netflix como um ponto positivo porque, é. Só pagar 15 reais ao mês – o primeiro é gratuito - para lidar com séries feitas pelo próprio Netflix com qualidade ótima e podendo assistir pela televisão pausando e assistindo no momento que quiser além dele saber em qual episódio você parou. Fala sério gente! (Alias, Netflix pode me contratar para fazer propaganda).

5. Os personagens são demais
As características dos personagens são incríveis. As crianças são fofas, engraçadas e são muito boas na interpretação. Além e ter a presença da Wimona Ryder que trás um histórico com produções fantásticas. É impossível você não se identificar ou não cair na risada com a inocência deles e também não ficar impressionado em como eles são bons em te fazer pensar sobre o que é real e o que não é.

  • E aí? Consegui te convencer? A série realmente merece o prestígio que vem conseguindo nas redes sociais. Espero que você tenha gostado, um super beijo e até o próximo post. Tchau.
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário