Nova Perspectiva

08 julho 2016

Playlist dos signos

Oie gente, aqui é a Mari. Eu estava morrendo de saudades de trazer as minhas playlists de trilha sonora então hoje foi o dia que eu escolhi pra colocar. O tema de hoje foi engraçadinho focado nos signos. Eu nunca fui muito de acreditar com unhas e dentes nos signos do dia, mas confesso que adoro a personalidade de cada um (mesmo o meu sendo considerado bipolar). Então vamos as músicas que eu escolhi para cada signo, detalhe, em baixo vou colocar um trechinho da música que me fez lembrar tal signo.


AquárioRoses “Oh, eu serei seu devaneio usarei suas coisas favoritas nós poderíamos ser belos ficar embriagados na vida boa te levarei ao paraíso diga que nunca me deixará ir...”
Porque nem apaixonado aquário larga um pouco a razão mais forte que o coração.

Peixes Whenever I Go “Eu sei que posso mentir, mas estou dizendo a verdade onde quer que eu vá, há uma sombra de você, eu sei que posso tentar encontrar algo novo onde quer que eu vá estarei procurando por você.”
Perdoa a ilusão gratuita e não desiste da galera de peixes.

AriesStressed Out “Meu nome é cara embaçada e eu me importo com o que você pensa. Gostaria que pudéssemos voltar no tempo, para os bons velhos tempos quando nossa mamãe cantava para dormirmos mas agora estamos estressados.”
A música fala por si só para o signo mais estressadinho do zodíaco.

TouroNo Money “Desculpe eu não tenho dinheiro eu não estou tentando ser engraçado mas deixei tudo em casa hoje. Você pode me chamar do que quiser não te darei um dólar dessa vez.”
Musica aos taurinos sem paciência e sem se importar se agradam a todos os não.

GêmeosYoung and Stupid “Oh é muito bom ser jovem e estúpido, isso só continua a melhorar. O que eu posso dizer, você só vive uma vez faça coisas boas, se meta em encrenca e continue se divertindo.” 
Signo que não pensa muito nas consequências na hora e depois se arrepende, alô bipolaridade geminiana!

CancerSorry “Então me deixe, oh, me deixe me redimir, oh, redimir, oh, esta noite porque eu só preciso de mais uma chance de ter uma segunda chance. É tarde demais agora, para pedir desculpa? Porque eu sinto falta mais do que só do seu corpo”. 
Perdoa as besteiras e os dramas que os cancerianos fazem, nunca te pedi nada.

LeãoThis is what you came for “Querido, você veio para isso o relâmpago nos atinge toda vez que ela dança e todos a estão observando mas ela está olhando para você”. 
Leoninos atraindo a atenção de todos como sempre

VirgemKill em with kindness “Mate-os com bondade vá em frente, vá em frente, vá em frente agora estamos ficando sem tempo perseguindo nossas mentiras todos os dias, uma pequena parte de você morre sempre há alguém com quem você está disposto a lutar”. 
Não consigo imaginar os virginianos brigando sem perder a postura

LibraLush Life “Foi uma paixão agora, eu posso ter ido e falado demais mas isso foi tudo então eu desisti”
Reforçando a paixão a primeira vista que os librianos sentem pelos crush.

EscorpiãoPillowtalk “Um lugar que é tão puro, tão sujo e cru ficar na cama o dia todo, cama o dia todo, o dia todo transando com você e lutando. É o nosso paraíso e é a nossa zona de guerra”. 
Perdoem a intensidade dos escorpianos e não desistam deles

Sagitário Cake by the ocean “Vamos começar a viver perigosamente. Fale comigo, querida vou ficar amortecido com esse doce desejo, vamos perder nossas mentes e ficar loucos”. 
Aquele espírito engraçado dos sagitarianos de comparar amor a um pedaço de bolo na praia talvez?

Capricórnio Adventure of a Lifetime “Eu sinto meu coração batendo oh, você me faz sentir como se estivesse vivo de novo”. 
Os capricornianos e essa mania de demorar para abrir o coração mas quanto abrem se jogam de corpo, alma e coração como se estivessem na aventura de suas vidas.


  • Por hoje é só, gostaram? Lembrem de levar na brincadeira, por favor!! Um super beijo e até o próximo post! Tchau.
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário