Nova Perspectiva

15 julho 2016

Vocês conhecem o Livro do Bem?

Oie gente, aqui é a Mari. Vocês conhecem o “Livro do Bem”? Vou confessar que eu nunca tinha ouvido falar no livro não, em compensação eu sempre via pelas redes sociais aquele projeto “indiretas do bem”. Eis que as donas do projeto lançaram esse livro, que na verdade já esta na segunda edição e eu só conheci esse mês porque ganhei de aniversário. A verdade é que eu estou encantada com ele porque esse segundo livro é focado totalmente em uma coisa que eu amo: viajar. A cada página, desde o começo ele trás uma definição de viagem em algumas línguas, com tarefas pra completar e também frases inspiradoras.

O livro é dividido em 5 etapas, “gente que ama viajar”, “gente que vive em um vídeo clipe”, “gente que leva amor na bagagem”, “gente que é louca por aventuras” e “gente que coleciona histórias”. Acabei me identificando com todas essas 5 etapas, o mais divertido nesse livro é que ele te faz reviver viagens passadas, momentos e ainda aumenta mais aquele sentimento de “por favor me deixa viajar”. Achei ele tão fofo e tão detalhado que eu precisei mostrar um pouquinho dele por aqui, fotografei algumas paginas para vocês terem noção de como o livro é. Não são muitas porque né, muito spoiler as vezes não é legal.



  • Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Confesso que estou viciada nesse livro e fico sempre pensando nas melhores experiências pra escrever nele. Um super beijo e até o próximo post. Tchau!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário