Nova Perspectiva

01 agosto 2016

Filmes da Infância


Oie gente, aqui é a Mari. Fiquei um pouco nostálgica esses dias e resolvi rever alguns filmes que de alguma maneira marcaram a minha infância ou adolescência, ou filmes que eu costumava assistir constantemente porque eu sabia que eu ia gostar...Então eu vou indicar para vocês, porque coisa boa a gente indica né (juro que não terá Harry Potter, juro mesmo).

Os Batutinhas

Batatinha (Travis Tedford), Porky (Zachary Mabry) , Alfalfa (Bug Hall), Stymie (Kevin Jamal Woods) e outros meninos integram um grupo de garotos que simplesmente detesta garotas. Entretanto o clube se sente traído quando Alfafa se apaixona por Darla (Brittany Ashton Holmes) e os meninos começam a aprontar divertidas confusões para separar o novo casal.


Scooby-Doo o Filme

Após a Mistério S/A - formada por Fred (Freddie Prinze Jr.), Daphne (Sarah Michelle Gellar), Velma (Linda Cardellini), Salsicha (Matthew Lillard) e Scooby-Doo - resolver um caso em uma fábrica de brinquedos o grupo se desfaz, pois alguns dos membros não suportavam ver Fred creditando sempre para si os feitos mais difíceis. Eles ficam sem se ver por dois anos, até Emile Mondavarious (Rowan Atkinson), o dono de um parque temático chamado "A Ilha do Espanto", contratar cada um deles para resolver um mistério envolvendo o parque. Porém nenhum deles sabia que cada um dos ex-parceiros também fora contratado, com o grupo se encontrando na hora do embarque e concordando em trabalhar juntos mais uma vez. 


Doze é Demais

Tom recebe uma proposta irrecusável para dirigir os Stallions, um time da 1ª divisão, isto afeta seus filhos, pois a vida deles seria alterada. Para tumultuar mais as coisas um livro escrito por Kate seria publicado, mas isto implicaria em ela ir até Nova York por dois dias. Tom diz que não tem problema, pois cuidaria de tudo, mas a situação era mais complicada, pois em Nova York Kate fica sabendo que terá de ficar 15 dias fora de casa para promover o livro e que, se não concordasse, ele não seria editado. Tom diz que não tem problemas, mas na verdade tinha de sobra, pois dirigia dois times ao mesmo tempo e um deles era a sua família.


  • Ja assistiu esse filme quando era pequeno? Porque foi uma baita sessão nostalgia aqui. Espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até o próximo post. Tchau.
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

Um comentário:

  1. Como não amar Doze é Demais? Amei mais o primeiro filme do que a sequencia que veio depois.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir