Nova Perspectiva

14 outubro 2016

Conquista essa taurina, rapaz

Essa garota é um campo minado que pode explodir a qualquer momento e você por algum motivo, quer tentar vencer esse jogo. Pode-se dizer que você se encantou com a marra que ela aparenta ter por fora, o jeito misterioso de não sair abrindo a vida pra alguém que não conhece direito, o modo como ela percebe cada detalhe das coisas ao redor ou até o jeitinho como ela muda quando tem intimidade com alguém de fazer brincadeiras e rir sem se importar com ninguém a sua volta quando está em uma conversa com os amigos. Talvez, você tenha se encantado com a forma como ela tem um jeito diferenciado de agir com cada pessoa e de como é perceptível só pelo olhar se ela está confortável ou não com alguma situação. Ela não gosta de chamar atenção, foge dos holofotes, mas adora receber olhares e elogios. Pode não saber exatamente como responder e mudar de assunto, mas no fundo ela gosta de ser reconhecida ou de a acharem bonita, é que ela é insegura demais e sempre enxerga seus defeitos por cima das qualidades, mas ela é tão linda, por dentro e por fora.

Ela tem um espírito aventureiro, por mais que aprecie ficar no conforto de casa, ela é apaixonada por sair por aí. Não precisa ter um rumo, desde que você a leve em algum lugar que ela não conhece, com montanha, praias desertas, uma fogueira e uma barraca, ela adora ter alguém que aceite viver com ela qualquer aventura que ela coloque na cabeça e que queira fazer. Somar com ela é essencial, ela precisa se alguém que vai a motivar a fazer coisas novas e sair um pouco da rotina. Mas isso não precisa ser todos os dias, ela também gosta de ficar em casa, vendo filme e recebendo um carinho as sextas a noite. Por mais que seja orgulhosa para pedir, gosta desse carinha gratuito, desse aconchego.

Ela é teimosa, nem adianta brigar com ela que ela no fim, vai estar certa de qualquer maneira. E vai por mim, essa garota vai arranjar todos os argumentos para mostrar que no fundo, a razão está com ela e o melhor é você pedir desculpas. Não precisa ter medo da briga, aliás, se você fugir da briga vai a deixar mais estressada. Tem que discutir um pouco e mostrar seus pontos de vista porque ela detesta homem que não tem voz para assumir seus pensamentos. Mas, não conta pra ninguém, ela não é de guardar mágoa. É só ganhá-la nas palavras e fazendo tudo do jeitinho que ela quer e você amansa a fera. A convide para sair, mas não para baladas, porque ela gosta de conversar e você sabe que no fundo a birra que ela faz é só fachada, porque essa menina gosta de joguinhos e de achar que você está nas mãos dela, então deixe ela jogar e te fisgar.


Ela gosta de ter um momento de paz e outro de companhia. Não é estar ali apenas para namorar, tem que ser parceiro e amigo. Saber a hora de brincar com ela e a hora de a leva-la a sério. Essa garota tem mil fases, como a lua, mas não desiste de olhar pro céu só porque teve um dia que não a achou. É que ela pensa demais no que pode acontecer e com tanta coisa na cabeça para de se envolver. Conquista essa taurina rapaz, faz esse medo dela virar frio na barriga e a desafie a pular de corpo e alma, porque nós sabemos que ela não aceita perder um bom desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário