Nova Perspectiva

19 outubro 2016

Conquista essa leonina, rapaz

Ela é dona de si, sabe o que quer, mira um objetivo e vai. Você não está nem no plano C dela e não aceita ficar de fora. Se tiver certeza de que a quer, sugiro não parar pelo caminho porque ela odeia coisas pela metade. É que, movida por tantos sentimentos e vontades se ela disponibilizar um tempo para você ela espera que você tenha certeza do que está fazendo, porque se começar com gracinha, ela se cansa e parte para outro. Porque ela pode escolher em vai ser o alvo da vez e vai por mim, quando ela coloca algo na cabeça, vai até conseguir. Orgulhosa não é a melhor palavra para ela, mas sim esperta, sabe correr atrás quando é algo que a interessa e dispensar quando sabe que não vai acrescentar em nada. Pra ela, você precisa somar. Tem que a ganhar sabendo exatamente das coisas que planeja na vida porque ela, gosta de pessoas com pulso firme.

Mas tem que ter um jogo de cintura para lidar com ela, em um dia ela não está afim de muito papo e no outro é a pessoa mais simpática. É que o gênio é forte e ela tem a mania de, se alguma coisa não funcionou da forma que ela queria durante o dia, ela não vai esquecer. Não é por mal, é que ela teima em estar certa e detesta ser contrariada então quanto perde em algo que acredita espera paciente dar errado para soltar o “eu te avisei”. Embora ela não admita, ela é um pouco insegura com a sua própria imagem e precisa de bons elogios, não apenas em seu físico mas como pessoa, ela pode até se gabar falando que já sabe de suas qualidades, mas não tem preço maior para essa garota que ser notada por essas qualidades.

Ela segue o estilo “deixa que eu faço sozinha”, porque confiar de verdade, ela só confia nela mesma. Parece que tem uma barreira dentro dela que precisa ser destruída. Além de arranjar alguma brecha nesse muro que ela mesma construiu ao redor dela, você precisa sempre estar no jogo dela, porque ela é quem controla. Por mais que não saiba, todas as piadas e mensagens ela envia já sabendo o que vai responder para dar a cartada final, essa menina é boa com as palavras e querendo ou não, você já vai estar preso em uma das conversas perfeitas que ela montou. Nem reclama se ela não responder rapidamente, essa garota é de momentos, ela não faz de propósito e sim pelo tamanho do interesse que tem em você.

De brava só o rosto, porque ela é toda emocional. Tenta ser racional e pensar mas quando se dá conta já jogou o coração no meio. É que ela se preocupa demais e tem um problema sério em dizer “não” as pessoas.  Mas não precisa ser muito manhoso, só quando ela pedir, porque ela vai. Não gosta de coisas nas entrelinhas com ela é tudo sempre bem claro e objetivo, até quando tenta esconder o que está sentindo. Se ela gostar de você, vai te cuidar e te proteger como faz com quem gosta, parece um leão protegendo as poucas pessoas que a fazem feliz. Ela nem precisa de muitos, quem ela tem são os suficientes. Conquista essa leonina rapaz, faz ela acreditar mais no amor que ela fingi que não quer sentir, mas na verdade, só não encontrou o cara certo que a desestabilize de jeito.

Um comentário:

  1. meu deus que perfeito falou tão mais tão bem de mim haha isso foi feito pra mim só pode amei <33333333333333333333333333333

    ResponderExcluir