Nova Perspectiva

24 dezembro 2016

Conquista essa capricorniana, rapaz


O problema de tentar conquistar essa garota é que você não ta na lista de prioridade dela. Ela quer conquistar a vida primeiro. Conseguir se formar, arranjar o trabalho e se bancar sozinha porque odeia depender de alguém. Gosta de ter as coisas dela do jeito dela e se você não tiver afim de dar a liberdade para que ela consiga tudo o que tem em mente, ela vai embora sem pestanejar. Não leva a mal, é que ela pensa tanto nos outros que no quesito amor ela gosta de pensar um pouco mais nela. Mas não a culpe, nem ache que ela é egoísta por isso, é que o coração dela costuma ser grande demais e quando quer, se doa demais. E hoje em dia são poucas as pessoas pra quem realmente vale a pena se jogar de cabeça, então ela deixa o destino se encarregar de fazer com que esbarre no cara certo na hora certa.

Não desiste sem tentar, até porque essa garota tem mania de sorrir de orelha a orelha e ser tão simpática que parece que em 5 minutos de conversa já é mais íntima do que qualquer pessoa que te conheça há anos.  É que ela pega as pessoas pela alma, presta atenção em cada detalhe e já chama pra roda de amigos, já conversa sobre a vida, conta suas maiores aventuras e desejos e embora pareça que você ja a conhece o suficiente para ter algo a mais, ela chega do nada mostrando cada vez mais camadas dentro dela que só é contada as pessoas em quem confia e que provaram que se mantiveram nos momentos bons e ruins ao seu lado.

Se quiser começar algo, não esqueça os compromissos com ela, porque essa garota lembra e faz toda uma programação para que consiga que aquilo seja perfeito. E se ela desmarcar pode ter certeza que ela tentou de todas as formas possíveis porque quando ela quer algo, vai até o final até o impossível parecer possível. Ela também tem uma força enorme dentro de si mesma porque aguenta calada muita coisa e guarda para si e tenha certeza que, se algum dia você já a magoou ela vai ter isso guardado até você pedir desculpas porque essa garota sente muito dentro dela, e detesta se sentir fraca para qualquer pessoa que estiver ao seu redor.


Apaixonada em sonhar alto, imaginando ser a melhor em tudo e ainda conciliando seus dias em colocando as séries em dia. É espoleta de decidir as coisas em 5 minutos, ja se arrumar e sair sem que nada a prenda. Gosta de ter o sentimento de fazer o que quiser, quando quiser sem dever explicações a alguém. Se perde no tempo, nos livros e no que estiver disposta a fazer porque irá se dedicar nem que demore horas da madrugada. Porque adora provar a si mesma que vai além do que os outros imaginam. Ela é assim, uma fonte de coragem e determinação com receios ter alguém em sua vida que tire sua liberdade. Então conquista essa capricorniana rapaz, e não a tire o direito de voar, mas tenha asas para voar junto. Afinal, não existe coisa mais gostosa do que dividir um sonho, ainda mais, se for com ela.

2 comentários:

  1. MEU. DEUS. Esse post me definiu tanto que eu nem sei. É raro eu ver um post sobre capricornianas que não fique falando de dinheiro ou de frieza, então né, agora que achei esse post aqui não vou largar haha <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir