Nova Perspectiva

23 abril 2017

Confia nEle

Eu sei, são muitas coisas acontecendo a cada segundo na sua vida e você tem dúvidas de tudo a sua volta. Eu sei, são tantos problemas, tanta falta de tempo pra fazer tudo o que deseja e ainda tem tantas responsabilidades pra serem seguidas. E eu sei, as vezes é difícil viver todos os dias como se fossem os melhores dias da sua vida, porque o cansaço toma conta e você se pergunta se esta vivendo a vida direito. Mas você não esta sozinho.

Confia, tem alguém sempre ali contigo te dando suporte, todo o apoio necessário e mostrando que todo o caminho, por mais longo e cheio que obstáculos tem uma recompensa boa no fim. Confia, porque tem alguém sempre olhando, andando junto, te pedindo pra não desistir porque o sucesso está tão perto...Confia, porque nunca estamos sozinhos de verdade e quando a tristeza bater você vai sentir tem alguém colocando a mão no seu ombro e dizendo para prosseguir, porque está indo pelo lugar certo.

A vida as vezes tem dessas. Parece um parque de diversões com aquelas montanhas russas cheias de altos e baixos, um frio na barriga, um medo momentâneo, mas que você vai de cabeça porque já está sentado na cadeira. E quando acaba? Você diz que foi tão rápido que nem sentiu e que já quer de novo. Porque é tão bom chegar ao final com um sorriso no rosto de que você conseguiu passar por aquilo. E caso apareça mais montanhas russas na sua vida não precisa ter medo, olha pro céu, Ele está contigo.

Aos olhos dEle, todos tem uma missão para completar, alguma rota que ele traçou que você nem tem ideia. Então calma, as coisas podem dar errado e está tudo bem, porque o que Ele tem preparado para você é bem maior. Só não para de lutar, não para de torcer, não para de ir atrás do que acredita, porque Ele está contigo e vai te ajudar. Não deixa tudo nas mãos dEle, tem que ter um esforço...e eu garanto que se você mostrar o que consegue fazer, Ele será o primeiro a te incentivar. Afinal, ele está contigo.

Ele está contigo e pode ser que você não perceba sua força ou a sua presença de início, mas ele está lá. Nos momentos de felicidade, comemorando ao seu lado e nos momentos de tristeza te dando força. Ele está presente em cada detalhe, em cada luz do céu, em cada gota que cai, em cada coisa boa que acontece e em cada desafio que aparece para que você enfrente e veja, que o que ele preparou para você é muito maior do que você pensava. Ele vê o que você pode suportar e te instiga a enfrentar seus medos porque sabe que você é capaz, Ele acredita em você, Ele acredita que você pode alcançar qualquer coisa que almeja. Então calma, não precisa ter pressa, respira e confia nEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário