Nova Perspectiva

26 janeiro 2015

Itens de Coleção How I Met Your Mother



Essa é uma das minhas séries preferidas, e eu sou completamente apaixonada por certos objetos que aparecem nela. Além de ser apaixonada pelo que as pessoas são capazes de construir se baseando em um bordão forte de algum personagem. How I Met Your Mother (que já foi explicado no post de séries indicadas para vocês assistirem, aqui) ganhou um espaço gigante no meu coração, então como agradecimento a ela eu resolvi trazer alguns itens importantes para a minha vida, e assim, começar mais uma das minhas coleções de fã apaixonada.

1. Relógio de Parede How I Met Your Mother, porque eu fiquei apaixonada por esse relógio que tem os objetos mais importantes de toda a série, acho que ele define a série por si, com o guarda-chuva, abacaxi, gravata de patinhos e a Trompa azul, não tem como não olhar para ele e não sentir saudades.

2. Capinha de Celular, bom se você entrar no site da aliexpress você vai achar VÁRIAS  capinhas referentes a essa série, mas eu me apaixonei por essa porque é o Ted com a Mother debaixo do guarda-chuva amarelo!!!!! Vai falar que não é uma fofura.

3. GUARDA-CHUVA AMARELO, sim escrevi de caps, porque é o objeto mais importante da série inteira e eu estava louca atrás de um guarda-chuva amarelo para me sentir um personagem da série. É super lindo e eu não sei explicar a relação de amor que eu tive quando encontrei com ele, eu vi, amei e comprei hahahahaha.

4. Trompa Azul, para quem viu HIMYM a trompa azul vai aparecer logo de cara no primeiro episódio, é o símbolo de amor entre Ted e Robin (sim eu amo muito esse casal, desculpa a galera que prefere ela com o Barney). E claro que alguém resolveu criar um protótipo para você ter em casa, eu só sei que eu quero e muito!!!!

5. Almofada HIMYM, acho que eu gostei do desenho que tem nela, e por ser uma almofada não tem como ela só ficar na sua casa sem ter um uso né.

6. Gravata de Patinhos, porque eu adoro de paixão (e acho que todo mundo também) o Barney. Eita personagem que você já conhece e já adora por ter esse jeito Barney de ser. Não tinha como deixar a gravata passar por esses itens, afinal o Barney tem de usar essa gravata por tanto tempo e odeia tanto que faz a gente ter por ela um sentimento especial.

7. Caneca “Its going to be LEGEN *wait for it* DARY”, fala sério, certeza que você leu com a voz e entonação do Barney essa frase. Eu amo canecas e caneca mais linda com esse lema, não há. 

  • E se você gostou da listinha de coleção de HIMYM comenta aí, se você tem ou quer algum desses itens comenta aí. Se você quer que eu faça mais itens de coleção só que com outras séries, já sabe né? Comenta aí! Até o próximo post! E só uma pergunta para vocês: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVE YOU MET TED? Hahahaha. 



5 comentários:

  1. Melhor série da vida. Vc vende? Se sim, its gonna be legen- wait for - dary! Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.yellowumbrellastore.com
      Nesse site você encontra seu Yellow Umbrella Bro

      Instagram: @yellow_umbrella_store

      Excluir
  2. Pretendo comprar a yellow umbrella!
    Esse site é confiável? Demoram quanto tempo para entregar???

    ResponderExcluir