Nova Perspectiva

28 fevereiro 2015

Os Penteados das Famosas


Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por penteados, apesar de não usar muito no meu dia a dia é a coisa que eu mais procuro na internet. Escolhi alguns penteados bem simples de fazer que as famosas usam. Vamos lá?
  • Rabo de Cavalo: 



Muitas famosas apostam nesse penteado pelo fato de ser simples e elegante. O penteado é bem fácil de fazer e combina com quase tudo. Como não exige muito do cabelo, você pode apostar no uso de bijuterias (como por exemplo: brincos grandes, colares) ou em um vestido mais chamativo. 

Observe nesse look, como a Miley abusou dos brincos e ficou espetacular. 


Veja na foto acima a escolha da Taylor. Ela escolheu um rabo de cavalo mais volumoso e um vestido com muito brilho, sendo assim ela preferiu usar um brinco pequeno, marcou bastante os olhos e usou um batom mais clarinho. Ficou maravilhosa! 
  • Tranças: 


Com a minha pesquisa, pude perceber que a trança, com certeza, é a favorita de todas. Percebi que sempre tem alguém de trança em qualquer tipo de premiação, nas ruas, em festas, em tudo que é lugar. Das mais simples para as mais complicadas. 


Selena fez uma trança nada habitual. Utilizou um topete e começou com uma trança aproveitando o comprimento do seu cabelo. Marcou bem os olhos e escolheu brincos pequenos, já que o penteado chama atenção. Achei chiquérrimo, mas acho que não ficaria muito bom em mim, não escolheria. 


Amanda e Miley apostaram nas tranças frouxas, que para falar a verdade, são as minhas preferidas. Eu acho elas lindas, além disso elas dão uma ideia mais despojada. 


E quem disse que quem tem cabelo curto não pode usar trança? Emma Stone está ai para provar que isso é totalmente errado, observem na foto acima, como ela ficou maravilhosa com uma trança frouxa. Maravilhosa! 


Fechando as tranças com nada mais, nada menos que Blake Lively com esse penteado maravilhoso. Uma trança estilo espinha de peixe, desse estilo eu já fiz e meu deus eu sou apaixonada. Fica muito lindo e não é algo muito chique, então você pode usar até para ir para escola, faculdade e afins. 

  • Preso-Solto:


Esses são os penteados mais comuns, tanto em premiações como no dia a dia. Todos nós já usamos um dia, ou usamos todos os dias. Preso-solto sempre foi um penteado que eu usei muito quando pequena e até hoje gosto, porém ainda uso mil vezes mais o cabelo solto mesmo. 


Acima dois penteados usados pela Miley. No Primeiro, ela só fez duas trancinhas, uma de cada lado e deixou o resto do cabelo solto e ficou uma fofura. No segundo, ela soltou a franja e o cabelo, fazendo uma mini trança na parte de traz, ficou lindo também. 


Victoria e Leighton usaram o famoso preso-solto e ficaram lindas demais. É um dos penteados mais simples que existem, mas com alguns detalhes, ele fica maravilhoso.

  • E ai gostaram? Já usaram ou costumam usar algum deles? Existe mais algum que vocês gostam? Conta pra mim. Até a próxima!!! 

2 comentários:

  1. nada a comentar sobre esse cabelão maravilindo da miley </3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fala, deu até uma dorzinha no coração quando eu estava editando o post!!! /Bella

      Excluir