Nova Perspectiva

26 março 2015

Como Usar: Vestidos no Inverno


E quem disse que não pode usar vestido no inverno? É claro que pode! Hoje eu trouxe para vocês alguns modelos mostrando que é possível sim usar essa roupa “de verão” em estações mais frias.

O modelo mais clássico é usar um casaquinho qualquer por cima do vestido. Só esse pequeno detalhe já dá outro visual no look. Observem:
A meia-calça e a legging são as grandes melhores amigas dos nossos looks de inverno. Afinal, sempre vem aquele ventinho gelado nas nossas pernas, não é mesmo? Essa é a solução. Coloque um vestido com uma das opções e pronto o look já está pronto.
E é claro não se esqueça dos acessórios, eles são essenciais. Cintos, cachecóis, chapéus, gorros, entre outros. A grande maioria também prefere usar botas, coturnos, sapatos fechados e isso é uma ótima dica, já que faz com que a roupa fique mais chique. Eu simplesmente acho lindo!!!
Saber mexer com as cores também é necessário. Cores mais neutras e fechadas combinam  mais com tempos frios, entretanto isso não significa que é proibido usar algo mais alegre, é possível sim, é só saber como combinar.
Acima de tudo: coloque você no look. Mostre através do que veste o que é você e é assim que você terá o melhor look de todos. Não existem regras, não existem leis. Faça do jeito que você quer e do jeito que você se sente melhor, assim você vai obter o melhor resultado possível.


·         E aí gostaram? Vocês têm alguma dica para “roupas de calor” que podem ser usadas no frio? Conta para mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!! 

2 comentários:

  1. Amo vestido com meia calça e botas *-*
    Animada para chegar o dia de colocar as minhas no uso de novo heheh

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fala, estou contando os dias para começar a usar!!!!! <3 /Bella

      Excluir