Nova Perspectiva

07 abril 2015

10 looks para o dia-a-dia

Alô galera! O post de hoje vai ser uma listinha de dicas de looks para usar onde e quando você quiser. Afinal, a gente sempre tem aquela dúvida enorme na hora de se vestir. Olha, olha, olha e não acha nada no guarda-roupa (mesmo que esteja cheio de roupas). Para tentar dar uma ajudinha, trouxe umas opções para vocês.
Aquela minha super paixão por tênis. Se eu pudesse iria para todos os lugares de tênis, afinal é o mais confortável e na maioria das vezes combina com tudo. Observem na foto acima, duas roupas lindas, simples e acompanhadas do nosso amigo: o tênis. Na minha opinião, as peças ficaram perfeitas juntas.
Esse daí é o melhor amigo de todos: shorts. Ele combina com tudo, desde simples até o mais sério. Nos exemplos acima, escolhi duas opções que o short é algo mais simples, mais casual. Seja acompanhado de um chinelo ou de uma espécie de tênis, ele fica bem com tudo. No verão ou no inverno é sempre um dos preferidos de todo mundo.

Seja mais delicado ou mais charmoso, temos que concordar que é a peça de roupa mais prática que existe. A única dificuldade é encontrar um sapato que combine e acessórios, porque de resto já está tudo pronto. É uma das peças que eu adicionei no meu guarda-roupa recentemente (antes só usava em eventos, pois não gostava) e tenho que admitir que virei a louca dos vestidos.
Olha eles ai de volta, sim, os tênis. Esses dois looks que escolhi tem um ar mais brincalhão, como eu já disse nesse post, as blusas divertidas são ótimos coringas quando você não sabe o que vestir, assim como as blusas com personagens. É quase óbvio que teria algo da Disney aqui (alerta louca da disney!!!), eu escolhi essa blusa simples do Mickey e eu fiquei simplesmente apaixonada por essa bolsa (cadê ela no meu armário?). Sem contar que os acessórios apesar de simples dão outro visual no look.
Para mostrar que eu não vivo só de tênis, trouxe essas sapatilhas, que eu fiquei apaixonada!!! Apesar de serem simples, eu escolhi esses looks para brincar com as cores e com as listras (que são sempre uma boa opção). As calças coloridas vieram e ficaram, observem como ficou um amorzinho esse look acima. E as calças jeans, bom, elas são coringas também: todo mundo tem.


  • Por hoje é só pessoal, o que vocês acharam? Gostaram do post? Algum dos looks parece com o que você costuma vestir ou gosta? Conta pra mim, vocês sabem que eu a-d-o-r-o. Até a próxima!!!! 

2 comentários: