Nova Perspectiva

30 outubro 2015

Decoração: Tons Pastéis

Oie gente, aqui é a Mari. A decoração com cores tom pastel é uma das opções mais queridas e desejadas. Isso porque, deixa o ambiente mais iluminado e causa uma sensação de amplitude, além de as cores mais suaves deixarem o lugar atraente e cheio de vida.

As cores mais fortes estão sendo bastante utilizadas, porém algumas cores fortes podem pesar demais o ambiente. As cores em tons pastéis são fáceis de combinar, afinal todas as cores ficam sempre bem, causando uma harmonia com todos os objetos da casa.

Uma dica legal quando se usa as cores em tons pasteis, é sempre utilizar o branco. Ele traz leveza e sempre cai bem com essas cores. Deixa o ambiente mais claro e trás alegria. Eu, particularmente acho que as cores são muito tranquilas e deixam o visual mais charmoso e delicado.

As cores claras também ganham sua atenção nos diversos ambientes da casa, seja na sala, no banheiro ou até mesmo na cozinha. Em todos os lugares as cores se mantém em perfeita harmonia.


  • Essa foi a minha diquinha de decoração hoje, gostaram das cores pasteis, e acho tão lindo...me contem tudo nos comentários. Um super beijo e até o próximo post! Tchau!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram

3 comentários:

  1. Amo esses tons suaves. Ficam chiques e elegantes!
    Ótimo final de semana!
    Beijão


    www.dasquatroestacoes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Decorar é uma coisa que alegra, inspira e traz muita paz. Eu adoro decorar e estar sempre ligada em assustos relacionados. Ótimas fotos escolhidas e adorei o post!

    Beijos; www.escritoraentre4paredes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Sou nova, no blog de vocês e amei, as dicas e inspirações.
    Tudo, tão lindo, gostei.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir