Nova Perspectiva

06 novembro 2015

Projeto: 6 on 6 (Novembro)


Oie gente, aqui é a Mari. Hoje é dia 6 e todo dia 6 agora o blog faz aquele ensaio de fotografias com participação de outras 6 blogueiras onde fotografamos sobre um determinado tema. O tema do mês de Novembro foi: Texturas. Assumo, tive um pouco de dificuldade no começo porque não conseguia achar texturas que eu considerasse boas...mas tudo isso depende do teu posto de vista e quando eu finalmente aprendi a olhar com uma perspectiva...me apaixonei por cada foto que eu tirei. Sendo todas bem abstratas e retratando a texturas em vários aspectos, tentei até pegar um pouco da movimentação da textura que a água faz. Chega de conversas, vamos ao ensaio.



Confiram as outras blogueiras que fazem parte do projeto:
  • E aí gostaram? Se vocês tivessem que fotografar sobre texturas, o que fotografariam? Não esqueçam de me contar qual foi a foto que vocês mais gostaram. Digam nos comentários que eu responderei todos. Um super beijo e até o próximo post. Tchau!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram

6 comentários:

  1. Mari, amei! A minha favorita ficou entre o glitter e esse painel maravilhoso da última foto! Quem é o artista? Eu também tive bastante dificuldade no começo, mas depois que tirei as primeiras queria sair fotografando tudo rs! Minhas fotos também já estão no ar! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  2. Mari, essa última foto me encantou! A da água é um pequeno show! Nossa todas ficaram incríveis! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Belas fotos ;) essa da agua, é oleo por cima???
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Amei as fotos! Esse projeto é muito legal porque nos força a prestar atenção em coisas que nunca tínhamos reparado antes. Adoro fotografia por isso. <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei as duas últimas fotos! Essa da água é linda demais... depois você tem que contar como fez, só acho!
    Já a última fiquei com uma dúvida, é uma muro mesmo?

    Beijos e Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. A foto da água está sensacional <3 espelhos e glitter também hahaha
    Adorei demaaiiisss!
    Beeijos

    ResponderExcluir