Nova Perspectiva

02 março 2016

ICP - Graduation Day


Oie gente, aqui é a Mari. No vídeo de hoje eu conto um pouco de como foi a minha GRADUATION – Graduação - na Disney. Para os que não sabem eu fiquei dois meses e meio trabalhando na Disney e teve um dia que eu me graduei.

Isso porque, trabalhar na Disney é um programa que você faz. Então você passa por um estudo na Disney University e um treinamento para conseguir desempenhar a sua função com sucesso. Quando você chega ao meio ou final do seu programa de trabalho, você recebe um e-mail te convidando para ir a festa de Graduação por ter concluído/estar concluindo o seu trabalho.

No meu caso, a minha festa foi com 1 mes de antecedência. Por esse motivo eu estava mais feliz do que emocionada no vídeo. A festa acontece no condomínio Chatham, nela você ganha orelhas do Mickey, tira foto com o Mickey e a Minnie de beca entregando o seu diploma e ainda tem um almoço super divertido com todos os amigos que você conheceu na Disney.

Para que vocês tenham ideia do que eu tentei descrever, assistam o vídeo e sintam-se na graduação comigo. Aperta o play.

  • E aí gostaram? Meu coração ja ficou apertado de tanta saudade desse lugar. A graduation foi maravilhosa e eu queria que vocês tivessem sentido a alegria que eu senti nesse dia. Vou continuar postando vídeo sobre a Disney a cada semana porque não está sendo fácil superar hahaha Um super beijo e até o próximo post!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.


2 comentários:

  1. Acho que eu também teria muito dificuldade em superar. Deve ter sido uma experiência mágica, né? Mari, você já fez algum vídeo contando a rotina de lá, e se você teve tempo para curtir os parques fora do horário de trabalho? Se não fez, conta pra gente, tenho bastante curiosidade! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu tenho esse vídeos sim e serão postados em breve Lu!
      Beijão, se cuida <3

      Excluir