Nova Perspectiva

20 abril 2016

ICP - Respondendo Perguntas #1

Oie gente, aqui é a Mari. No vídeo de hoje eu pedi para as pessoas que se inscreveram no ICP 2016/2017 me enviarem suas perguntas para que eu as respondesse. Tiveram MUUUUITAS perguntas, um dos motivos do vídeo ter ficado meio grande e ainda faltaram algumas. Provavelmente terá um #MariResponde 2. Se vocês tiverem mais perguntas para acrescentar, coloca nos comentários que eu terei o maior prazer em responder no próximo vídeo. 


  • E aí? Gostaram? Espero ter conseguido ajudar vocês pelo menos um pouquinho. Se tiverem mais dúvidas deixa aí que terão mais vídeos sim. Um super beijo e até o próximo post. Tchau!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram

2 comentários:

  1. Oi Mari, tudo bem? Fiquei com uma dúvida em relação à passagem pra ir pra Orlando e chegada lá. No email que diz "congratulations" e tal, tem a data do embarque ou que a pessoa tem que estar lá na Disney? Depois de saber a data você tem que ir atrás de comprar a passagem por si própria ou tem algo a ver com a STB? Quando chegar lá, tem algum ônibus que leva do aeroporto até os condomínios ou tem que se virar de uber? Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo, tudo bem? Então, sobre a passagem com o email vem a data que você TEM que estar na Disney. Você que precisa ir atrás da passagem isso não é por conta da STB e a Disney oferece um transporta chamado MEARS, aí você usa para chegar no Vista Way, que é o condomínio que tem tudo. Na minha volta apenas que eu tive que pegar Uber para ir até o aeroporto.
      Espero ter te ajudado. Um super beijo.

      Excluir