Nova Perspectiva

11 maio 2016

ICP - Quanto eu gasto pra trabalhar na Disney?


Oie gente, aqui é a Mari. Voltei falando de Disney só que dessa vez de uma forma diferente. Sempre vejo muita gente me perguntando QUANTO CUSTA O INTERCÂMBIO PRA DISNEY? Pois é isso que eu vou responder nesse vídeo pra vocês. 

Chamem os patrocinadores de vocês, papai, mamãe, vovó ou você mesmo que está guardando dinheiro só para viajar para Disney e vai somando todos os valores que eu paguei em cada coisinha do intercâmbio. 


  • Eu espero ter ajudado vocês com as contas malucas e com todos os meus gastos (que não foram poucos). Se vocês tiverem mais dúvidas, só colocar nos comentários que eu vou responder todas!! Um super beijo e até o próximo vídeo. Tchau!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram

2 comentários:

  1. Oi Mari, tudo bem?
    Meu nome é Bruna, sou de Curitiba e conheci seu blog através do seu canal no YouTube sobre seus videos do ICP.
    Sou louca pela Disney e já tinha ouvido falar sobre esse programa mas não conhecia direito. Entrei em vários sites, vi vários vlogs (o seu inclusive) e me apaixonei pelo programa. Quero muito fazer mas como só faço 18 final de julho estou tendo que esperar até ano que :(
    Porém, entretanto, todavia, tudo tem seu lado positivo e que neste caso é ter mais tempo para conseguir o dinheiro das "taxinhas" (que com o dolar alto não ta sendo fácil pra ninguém, não é mexmu?), rever os filmes da disney e ficar vendo vlogs das aventuras que os cast members tiveram na terra do Mickey.
    Enfim, meu intuito foi vir aqui para elogiar seus videos, os de explicação são bem completos, acho que eu vi uns 10 diferentes (não, eu não tenho nada melhor para fazer pq to de ferias mofando em casa e sim, eu fico vendo coisas sobre o ICP e a disney o dia todo, me empolgo um tanto quanto muito), e sem brincadeira e o seu foi um dos melhores, e adoro ver os que vc filmou lá porque da um gostinho maravilhoso de como é trabalhar no lugar mais mágico do mundo <3
    Enfim 2, como você pode ver eu me empolgo mesmo com as coisas, mas parabéns pelos videos e ah, será que você poderia liberar mais uns videozinhos de quando estava la, please!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU LIBERAR, garota que linda você. Me emocionei real com o que você escreveu pra mim, fico muitíssimo feliz que você gosta dos videozin que eu posto lá no canal com tanto amor e DPD (porque viver sem disney é difícil né). Enfim, obrigada e pode deixar que eu vou postar mais. São comentários como o seu que me fazem sentir vontade de continuar postando sobre essa experiência incrível!! <3

      Pszão: Boa sorte do fundo do coração ano que vem, quero te ver lá hein!!

      Excluir