Nova Perspectiva

25 junho 2016

Talentos do Instagram #6 - Especial Livros

Como eu já disse milhares de vezes - e continuarei a repetir - o Instagram é a minha rede social favorita (junto com o twitter, é claro). É uma das redes sociais que eu mais perco tempo olhando e procurando novos feeds para seguir e me inspirar.

De uns tempos pra cá, eu venho acompanhando cada vez mais feeds que postam sobre livros, afinal isso me ajuda a escolher minhas próximas leituras, por isso hoje eu vou falar sobre os meus feeds de livros favoritos.

@chaosofreading
Descobri a Flavia fuçando feeds pelo explorar e na mesma hora pensei "Meu deus! Que feed maravilhoso." Uso como inspiração, apesar de nunca ter tido o mesmo dom para organizar um feed como ela. É quase impossível eu não dar uma olhadinha nele durante o dia, só se eu estiver realmente MUITO ocupada, o que quase nunca acontece. Sem contar que recentemente ela viajou para Disney/NY, ou seja, fiquei ainda mais apaixonada pelo feed e pelas fotos tiradas lá. É um dos meus feeds prediletos da vida, sem dúvida. 

Outro feed que eu também sou muito apaixonada é o da Renata. Bom, se eu não me engano ela e a Flavia são melhores amigas (ou muito amigas), pois elas possuem o blog e viajaram juntas, eu conheci as duas na mesma época, só não me lembro quem eu segui primeiro. Nutro o mesmo sentimento pelo feed da Renata, é super organizado, super inspirador. Além disso, ela, aparentemente, possui os mesmos gostos que eu. Suas fotos são lindas demais e sempre dá aquela vontadezinha de ler o livro que ela fotografou. Junto com o feed da Flavia, é um dos meus prediletos, sem sombra de dúvidas. 

A Mile foi uma das primeiras que tinha feed de livros que eu segui. É um dos feeds mais lindos que eu sigo. Ela consegue combinar as cores, organizar tão bem os objetos para a foto que você fica boba. Você olha a foto e pensa "Meu deus, como foi que ela conseguiu pensar nisso? Ficou lindo!". As fotos da Mile são sempre repletas de objetos que se completam, ou seja, o resultado final fica uma coisa linda. Eu simplesmente amo e se você tem vontade de só ver coisa bonita no seu instagram, siga, porque juro que você não irá se arrepender. 

A Maria Fernanda tem um feed daqueles bem clássicos sabe? Ela costuma usar o fundo branco em suas fotos, mas não fica básico, nem igual o de todo mundo, ela tem um toque especial que torna tudo com um jeitinho total dela. Ela consegue unir elementos que sobressaem desse fundo branco e torna a foto completa e linda. Além disso, você olha as fotos dela e pensa "eu preciso desse livro", porque é isso que você sente. Um dos feeds mais amor do meu instagram, sem dúvidas.
  • Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado desse especial sobre livros. Mas e vocês? Quais são os tipos de feeds que vocês gostam? Curtem feeds assim? Comenta aí o que voces acharam sobre o post. Um super beijo e até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário