Nova Perspectiva

20 outubro 2016

Conheça o jogo: Disney Crossy Road

Olá pessoal, como cês tão? Então, hoje eu vim falar um pouqinho sobre o meu mais novo vício: Disney Crossy Road. Eu sou dessas que gosta de joguinhos rápidos para passar o tempo quando eu estou entendiada em algum lugar ou algo do tipo. Uma amiga minha era viciada nesse jogo até que eu perguntei o que era, daí já era... Viciei e aqui estamos nós.

O objetivo do jogo é você atravessar o máximo de "ruas" possíveis, porém o mais legal é o tema Disney que deixa o jogo ainda mais legal e mágico.
Eu decidi fazer uma espécie de "Menu Inicial" para vocês para explicar um pouquinho mais sobre o jogo. É bem fácil e muito prático, só é preciso baixar e jogar. Além das informações acima, existe também o presente que é algo que você ganha de tantos em tantos minutos (na maioria das vezes, são moedinhas para você comprar novos personagens).

O jogo é repleto de personagens que amamos, dentro dele temos os seguintes mundos (até o momento): Aladdin, Monstros S.A, Piratas do Caribe, Procurando Dory, Alice através do espelho, Mogli: O menino lobo, Zootopia, Mickey Mouse, Toy Story, Mansão Assombrada, O Rei Leão, Operação Big Hero, Enrolados, Divertida Mente e Detona Ralph. E a cada atualização do jogo, um novo mundo surge.
Na primeira foto, temos as missões diárias, como eu já tinha realizado todas as minhas no dia que tirei o print, elas não estão mais disponíveis, porém são basicamente 3 missões por dia. A cada 6 dias completos, você ganha um personagem especial como presente.

Na segunda foto, temos as máquinas que você usa para comprar personagens. Na máquina vermelha você paga 100 moedinhas amarelas e ganha um personagem, porém é tudo na sorte, sendo assim você pode acabar ganhando personagens repetidos. Quando você ganha um personagem repetido, você acaba ganhando moedinhas azuis como "recompensa" pelo personagem repetido. Na máquina azul, você paga 500 moedinhas azuis e ganha um personagem que nunca é repetido, as moedinhas azuis são mais difíceis de ganhar. Você pode consegui-las realizando tarefas diárias ou com os personagens especiais que você ganha nos desafios dos finais de semana.

Na terceira foto, temos o menu para escolher os personagens entre os mundos, além de escolher jogar aleatoriamente. 

O que me conquistou nesse jogo foi o fato da gente querer jogar mais e mais para conseguir novos personagens e sem dúvidas os nossos favoritos da Disney.

  • Por hoje é só pessoal, espero que vocês tenham gostado. Alguém aí conhece o jogo? Quem não conhecia, gostou? Vai baixar? Conta pra mim nos comentários o que vocês acharam. Beijão e até a próxima!!! ♡
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.



Nenhum comentário:

Postar um comentário