Nova Perspectiva

23 junho 2016

Conheça o cantor: James Bay

Olá pessoal, vocês lembram de quando eu fiz o post falando sobre Doctor Who (confira o post aqui)? Então eu decidi reunir os meus últimos vícios e fazer vários posts com diversas informações para vocês conhecerem também. No post de hoje, eu trouxe o cantor James Bay para apresentar a vocês. Lá vai.

INFORMAÇÕES GERAIS 
JAMES MICHAEL BAY 
CANTOR • COMPOSITOR • GUITARRISTA 
4 DE SETEMBRO DE 1990 
HITCHIN • HERTFORDSHIRE • INGLATERRA
INDIE ROCK • FOLK ROCK

Conheci as músicas do James através de uma amiga que se apaixonou por ele. Sabendo do meu gosto por Ed Sheeran, ela me mandou um dueto que eles fizeram em um show do James. James chamou Ed para cantar com ele um dos seus sucessos Let it go e posso dizer uma coisa? Foi um dos melhores duetos que eu já vi/ouvi na vida. Confira abaixo o vídeo: 
E foi assim que eu conheci James Bay. Como eu adorei, eu fui atrás de novas músicas e pesquisar mais sobre o ator e descobri que o mesmo tem 3 eps e 1 álbum. 

EP: "THE DARK OF THE MORNING" (2013)
EP: "LET IT GO" (2014)
EP: "HOLD BACK THE RIVER" (2014)
ALBUM: "CHAOS AND THE CALM" (2015)

Ele começou em 2013, ou seja, só tem 3 anos de carreira, mas está no mundo da música desde 11 anos de idade. Já recebeu o Brit Awards em 2015, como Critics' Choice e em 2016, como Melhor Artista Masculino Britânico. O menino não brinca não, viu? Além do mais, é impossível não se sentir bem ouvindo a voz dele, sério, eu acho espetacular. Por isso, trouxe uma pequena playlist só para vocês começarem a conhecer ele e ir atrás. Espero que gostem: 

  • Bom pessoal, por hoje é só. Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouquinho mais sobre esse cantor amorzinho que é  o James. Se vocês já escutaram alguma música dele ou se é a primeira vez, comenta aí. Um super beijo e até a próxima!!!
  • Não esqueça de curtir a página do facebook e de nos seguir no twitter e no instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário